Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
12 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Português

Vitoria Guimaraes vs Estoril

Forma Vitória de Guimarães

Não pode vacilar. Pressionado ao tentarem roubar sua vaga na zona de classificação a Liga Europa, mas ainda com chances de subir ainda mais na zona de classificação, o Guimarães sabe que precisa estar sempre em seu melhor nesta reta final de temporada para fazer da mesma ter valido a pena.

Invicto há quatro partidas, o Guimarães vai na direção de cumprir tais objetivos, esperando manter a força dos jogos recentes para seguir focado em busca de uma vaga no cenário europeu no próximo ano. Contra si, os inexplicáveis resultados ruins diante seus adeptos, incomoda, sem dúvidas, mas estando a confiar no equilíbrio tático apresentado nas últimas partidas, confiando em seu ritmo competitivo, o Guimarães espera mais um bom resultado aqui.

O técnico Pedro Martins terá seu melhor elenco a disposição.

Forma Estoril

O Estoril também precisa de pontos, mas por motivos muito menos gloriosos. Com apenas um único triunfo nas últimas quatro partidas, tendo três derrotas consecutivas em seus últimos embates, o Estoril continua bastante ameaçado pela temida zona de rebaixamento – está somente quatro pontos a frente da mesma, duas posições acima na tabela de classificação.

A equipe até consegue fazer jogos aguerridos, de fato, mas por ter pouca eficiência ofensiva e pela falta de confiança a crescer, fazer com que sua dedicação resulte em pontos tem sido bastante complicado. Apesar de ter somado pontos nas últimas duas saídas de seu lar, o Estoril continua a ter números bem ruins longe de casa, sendo mais uma dúvida para hoje, certamente.

O técnico Pedro Emanuel não contará com Afonso Taira, Nuno Lopes e Thiago Cardoso, lesionados, e João Afonso, emprestado pelo rival desta tarde.

Nossa Dica

Seja pela pressão em ter que conseguir os pontos para não perder o rumo na parte de cima da tabela de classificação ou com o medo da proximidade com a zona de rebaixamento, aliado ao fato de ambos os times estarem a ter algum tipo de dificuldade para se impor na parte ofensiva, juntando-se a tensão natural do embate, creio que tenhamos mais um duelo decidido nos detalhes, mais intenso do que técnico, com poucos gols vindo a acontecer.