Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Sporting vs Moreirense – Análises, cotações e resultados da partida – 26/02/2018

Sporting vs Moreirense

Prognóstico Odd
Sporting 1.20

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018

Forma Sporting

Perdendo fôlego? Talvez, sim. para bater o Porto e o Benfica na Primeira Liga, somente com campanhas inacreditáveis. O Sporting estava a conseguir isso até há algumas rodadas. Porém, tropeçou algumas vezes recentemente, vendo a diferença para o líder Porto chegar a cinco pontos.

Após os tropeços, o Sporting parece ter se reencontrado. A equipe emplacou quatro jogos de invencibilidade. Na última rodada, apesar do empate em casa contra o Astana, conseguiu confirmar a classificação as oitavas de finais da Liga Europa. Para as melhorias acontecerem, a sua parte ofensiva precisou voltar a ser mais agressiva. Porém, ainda existe instabilidade em sua parte tática. A defesa tem sido mais vulnerável do que deveria. Em casa, a dominância é grande.

O técnico Jorge Jesus não irá contar com Jeremy Mathieu, suspenso. Bas Dost, com uma pequena contusão, é dúvida aqui e dificilmente irá atuar.

Forma Moreirense

No Moreirense, a situação continua a ser bastante delicada. Em termos de tabela de classificação, o desespero não aumentou, mas se não conseguir mostrar reações o quanto antes, as complicações aumentarão e ficarão inviáveis de serem lidadas. O Moreirense é o lanterna da Primeira Liga, mas a diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento ainda é de acessíveis dois pontos.

A equipe vem para esta partida com duas derrotas consecutivas. Na última delas, em casa, perdeu para o Chaves pelo placar mínimo. Não tem faltado dedicação ao plantel, mas a falta de confiança ajuda os detalhes que pendem para o lado vencedor, não irem para si. Como visitante, apesar dos números ruins, o Moreirense venceu duas das últimas três partidas. Porém, para duelar contra um dos gigantes do país, vai ter que apresentar muito mais.

O técnico Petit não poderá contar com Hichem Belkaroui, suspenso.

Nossa Dica

Sim, o time visitante, se estiver acertado, pode dar algum trabalho. O problema é que, além da má fase, da situação delicada, parece que falta sorte ao Moreirense. O Sporting não pode tropeçar mais. Nas últimas rodadas, parece ter recuperado a sua confiança. Se mantiver o ritmo, jogando de forma agressiva, impulsionado por sua torcida, o Sporting poderá conquistar mais uma vitória.

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018