Prognóstico | Odd |
---|---|
Sporting | 1.20 |
6 de janeiro de 2018
Foi por muito pouco. O Sporting vencia o clássico diante do seu maior rival, Benfica, como visitante pelo placar mínimo. Porém, nos últimos lances do duelo, acabou sofrendo o gol de empate. Este resultado fizera com que o Sporting perdesse a liderança compartilhada da Primeira Liga, ficando dois pontos atrás do Porto.
Não é motivo para pânico, é claro, mas queira ou não, apesar de longínqua invencibilidade, o Sporting vem de dois empates consecutivos. Por outro lado, após alguns jogos mais complicados, o Sporting voltará a enfrentar um adversário acessível, em teoria, em seu lar. Voltar a produzir mais ofensivamente é um caminho para ser mais capaz de vencer. Em casa, porém, seu ritmo costuma subir naturalmente.
O técnico Jorge Jesus tem a sua melhor base utilizada nos últimos jogos a disposição.
Adversário mais acessível? Sem dúvidas, o Marítimo não é. A equipe até tem sido mais irregular nas últimas rodadas, é verdade, mas briga por coisas grandes na temporada. A equipe está a lutar ponto a ponto por uma das vagas na próxima Liga Europa.
na última rodada, o Marítimo foi surpreendido em casa pelo Chaves por 2×1. este resultado demarcou a irregularidade do Marítimo, principalmente na parte defensiva em seus últimos duelos. Em três dos últimos quatro jogos, a equipe sofreu no mínimo dois gols por jogo, por exemplo. Se conseguir mostrar recuperação defensiva, se o rival não evoluir com a sua linha de frente, o Marítimo acredita ser possível surpreender. O Marítimo somou pontos em quatro dos últimos seis jogos longe de casa.
O técnico Daniel Ramos tem a sua melhor base a disposição.
Não, não vai ser um jogo fácil. Acho as odds irrisórias para este duelo. Porém, queira ou não, se estiver em seu melhor acerto, o Sporting pode buscar uma vitória confortável aqui. O Marítimo não passa pelo seu melhor momento, o Sporting é muito dominante em casa. Creio que a equipe da casa consiga cumprir o favoritismo, mas não indicarei vantagens largas em campo.
6 de janeiro de 2018