Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Português

Sporting de Lisboa vs Boavista

Forma Sporting

Muitos acreditam que o momento atravessado pelo Sporting atualmente é o melhor da equipe na temporada. O curioso é que a equipe veio a encaixar o seu jogo justamente quando não sofre ameaças em sua terceira colocação e também já tem remotas chances de alcançar os líderes do campeonato.

O Sporting vem de sete partidas de invencibilidade, onde seis triunfos foram conquistados neste trecho. Estando a conseguir fazer com que exista um elogiável equilíbrio nas suas extremidades, mas sendo empolgante ao fazer a sua linha de frente render de maneira dominante, a confiança está em alta em seu lado. Dificilmente vindo a deixar pontos escaparem em seu lar, jogando por alegria, o Sporting espera novamente estar em uma tarde encaixada, impondo o seu melhor, buscando mais um triunfo.

O técnico Jorge Jesus tem sua força máxima a disposição.

Forma Boavista

Não fazer com que o desânimo volte a lhe contaminar para tentar retornar a primeira página da tabela de classificação. Após manter-se bastante dedicado em suas ações, estando a conseguir pontos através da disposição, faltou algo a mais para conseguir fazer valer o mando de campo diante do Rio Ave na última rodada, perdendo pelo placar mínimo, transformando positivo em duas partidas sem vencer – apenas um triunfo nos últimos quatro jogos.

O Boavista tem muitas dificuldades para conseguir ser capaz em sua parte ofensiva, mas por outro lado, não se importa em manter a postura focada em, primeiramente, defender-se, para depois tentar fazer algo diferente em seu jogo, Como imagina-se que o rival é que terá que ter as rédeas das ações, acreditando em fazer com que o seu jogo coletivo e dedicado volte ao foco – até pela oportunidade de duelar contra um dos gigantes do país -, sem perder como visitante há bastante tempo, o Boavista, ao seu modo, tentará surpreender nesta tarde.

O técnico Miguel Leal não contará com Henrique lesionado e Iuri Medeiros por pertencerem ao rival.

Nossa Dica

Então, é o seguinte. O duelo vale pouca coisa para os dois, certo? Mas aos seus modos, ambos não estão deixando de se dedicar. Para muitos, o Sporting vive seu melhor momento na época, o Boavista tem sido regular em seu modo de atuar. O Boavista concentra-se apenas em defender e se estiver em sua máxima capacidade aqui, poderá surpreender. Porém, como o Sporting tem sido equilibrado e dominante em sua linha de frente, de tanto martelar, por ter qualidade para tal, creio que o Sporting possa quebrar a barreira do rival, conseguindo mais um triunfo em seu empolgante trecho.