Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Rio Ave

Rio Ave vs Moreirense – Análises, cotações e resultados da partida – 08/12/2017

Rio Ave vs Moreirense

Prognóstico Odd
Rio Ave 1.66

Leonardo Rangel

7 de dezembro de 2017

Forma Rio Ave

A luta é a mesma. Manter-se a vencer para não perder contato com os primeiros colocados. No trecho atual, a confiança está a jogar consigo. O Rio Ave conseguiu três vitórias nos últimos quatro jogos, ficando uma posição atrás da zona de classificação para a Liga Europa. Na última partida, grande vitória sobre o Tondela como visitante por 3×1.

A última vitória dá mais confiança pelo fato de ter conseguido produzir acima do seu padrão com a linha ofensiva. Normalmente, o Rio Ave prioriza o jogo mais centrado, jogando nos erros dos adversários. Porém, a última atuação permite o Rio Ave a sentir-se mais capaz a ser forte na imposição, sendo mais capaz de buscar pontos complicados. Em casa, apesar de alguns tropeços, os números ainda são positivos. Confiando no momento, acreditando ter mais força ofensiva a base de alta confiança, o Rio Ave joga por pontos totais nesta noite.

O técnico Miguel Cardoso não poderá contar com Tarantini, suspenso.

Forma Moreirense

A competitividade está lá, mas ainda tem sido pouco para fazer o Moreirense respirar. Apesar de ter pontuado em quatro dos últimos cinco jogos, o Moreirense ainda segue na temida zona de rebaixamento. Existe a confiança de que o pior já tenha passado, mas o Moreirense ainda precisa demonstrar mais. A equipe está há duas partidas sem conseguir vencer.

Se o Moreirense tivesse um pouquinho mais de resistência defensiva, seus resultados poderiam melhorar. Porém, no trecho atual, a equipe tem valorizado o jogo ofensivo e tem sido capaz quando a mesma consegue se fazer presente. O problema é que, se a mesma fosse consistente, possivelmente o Moreirense não estaria na posição atual, né? Sendo assim, seria bom jogar de forma mais tática para ser mais competitivo, mas… Como visitante o Moreirense vai tendo dificuldades condizentes a sua posição na tabela de classificação.

O técnico Sérgio Vieira não poderá contar com Hichem Belkaroui, suspenso. Ernest e Rafael Costa voltam de contusões, mas dificilmente estarão aptos para hoje.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil, ok? A equipe visitante precisa dos pontos para deixar a zona de rebaixamento e aposta na competitividade recente para conseguir surpreender. Porém, o Rio Ave, se não bastasse a competitividade recente, ainda encontrou forças ofensivas em seu último jogo. Com a confiança ainda mais elevada, apostando em ter força ofensiva para fazer a diferença, o Rio Ave merece o favoritismo aqui neste duelo.

Leonardo Rangel

7 de dezembro de 2017