Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Rio Ave vs Marítimo – Análises, cotações e resultados da partida – 10/02/2018

Rio Ave vs Marítimo

Prognóstico Odd
Rio Ave DNB 1.27

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2018

Forma Rio Ave

A campanha é ótima, sem dúvidas. O momento é um tanto quanto duvidoso, né? O Rio Ave ainda está confortavelmente na quinta colocação da Primeira Liga, garantindo vaga na Liga Europa. Porém, foi derrotado nos últimos dois jogos disputados.

O último deles, foi de forma contundente. Diante do gigante Benfica, o Rio Ave não conseguiu ter respostas como visitante, sendo atropelado em revés por 5×1. O problema, porém, é que foi a segunda derrota pesada consecutiva. Antes do revés para o Benfica, a equipe havia sido atropelada pelo Portimonense. Se não mudar a postura, apresentando um jogo mais aguerrido na defesa, nova queda acontecerá,m fazendo com que ecos de crise existam. É em casa onde a equipe ainda tem reagido.

O técnico Miguel Cardoso não poderá contar com Leandrinho, lesionado.

Forma Marítimo

O Marítimo tem feito tudo errado. A equipe ainda está na primeira página da tabela de classificação, mas não tem feito por merecer tal posição. A equipe não conseguiu vencer nos últimos seis duelos. Foram quatro derrotas neste trecho. Se a reação não existir, ir para a segunda página da tabela de classificação será o seu destino.

Na última rodada, contra um dos algozes do rival, o Portimonense, o Marítimo também foi mais um a ser atropelado. O revés foi por 3×0, em casa. Na maioria dos jogos, o Marítimo tem se dedicado, mas quando o duelo se encaminha complicado desde o começo, a equipe não tem sobriedade para se manter a lutar, sofrendo uma ou outra derrota dura. Sua vida não costuma ficar mais fácil longe de casa.

O técnico Daniel Ramos tem a base dos últimos jogos a disposição. Mudanças de ordem técnica, porém, são esperadas.

Nossa Dica

Um jogo duro. A queda do Rio Ave nas últimas rodadas aconteceu, inegavelmente. O Marítimo já vem em mal momento há mais tempo, não conseguindo reagir de modo algum. Em casa, o Rio Ave ainda consegue dar respostas. Se existir disposição parecida com a do rival, se a torcida jogar novamente junto consigo, o Rio Ave tem chances maiores de reagir aqui.

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2018