Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Rio Ave vs Aves – Análises, cotações e resultados da partida – 23/02/2018

Rio Ave vs Aves

Prognóstico Odd
Rio Ave ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Rio Ave

Apesar da posição estacada, o momento ainda é de preocupação. A equipe ainda está a conquistar uma vaga na próxima Liga Europa. Porém, com três derrotas nos últimos quatro jogos, o sinal de alerta está ligado. Ou apresenta melhorias, ou terá dificuldades para estar no cenário europeu na próxima temporada.

Na última rodada, o Rio Ave sofreu aquele tipo de derrota que desmoraliza quem já está com a autoestima baixa. Jogando como visitante, a equipe foi massacrada por 5×0 para o gigante Porto. O problema é que não foi a primeira vez que a equipe sofreu goleada. Neste trecho, todas as três derrotas sofridas foram por uma margem grande no marcador. Sabe-se lá como, dentro de casa a equipe ainda consegue dar a volta por cima. Vai conseguir reagir novamente?

O técnico Miguel Cardoso deverá repetir a formação que iniciou contra o Porto, apesar da humilhante derrota.

Forma Aves

Apesar de estar próximo do meio da tabela de classificação, o Aves ainda não pode relaxar. A equipe tem muitos times entre si e a zona de rebaixamento, mas está somente um ponto a frente da mesma. Ao menos, o momento atravessado é de confiança. A equipe somou pontos nos últimos três jogos.

Na última rodada, em casa, o Aves não conseguiu se impor contra o Marítimo, empatando em 0x0. Nesta fase positiva, foi a primeira vez que a sua linha ofensiva não funcionou. Sua grande atuação neste trecho aconteceu como visitante, mas seus números longe de casa ainda fazem com que as dúvidas sejam altas. Precisando fazer com que seu ataque seja presente, diante um rival em má forma e sem confiança, o Aves joga para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico Lito Vidigal também repetirá a base que atuou nos últimos jogos.

Nossa Dica

Sim, a fase do Rio Ave, assusta. O momento do Aves, aliado a sua última performance como visitante, dá esperanças para o time visitante tentar surpreender novamente. Porém, em casa, o Rio Ave ainda consegue reviver o seu melhor futebol, sabe-se lá como. Diante um rival que normalmente é frágil longe de casa, se jogar com dedicação, confiando no fator casa como diferencial, o Rio Ave pode´ra lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018