Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Porto vs Sporting – Análises, cotações e resultados da partida – 02/03/2018

Porto vs Sporting

Prognóstico Odd
Porto DNB 1.26

Leonardo Rangel

28 de fevereiro de 2018

Forma Porto

Se não ganhar este confronto, o Porto pode ver o maior campeão do país nos últimos anos e seu maior rival, o Benfica, colar em si. Se vencer este confronto direto, para muitos, o Porto colocará uma das mãos no título, mesmo faltando muitas rodadas para o término do campeonato.

Exceto a atuação deprimente contra o Liverpool, o Porto em vencendo e convencendo na maioria dos duelos. Na última rodada, massacrou o Portimonense por 5×1 como visitante. Foi a segunda vez nos últimos três jogos em que o Porto marcou cinco gols. A equipe tenta ser equilibrada taticamente, mas as vezes seu sistema defensivo mostra falhas. Porém, voando ofensivamente, acreditando no que pode produzir e muito dominante em seu lar, o Porto joga para ficar mais perto do título.

O técnico Sérgio Conceição não poderá contar com Ricardo Pereira e Alex Telles, lesionados. Tiquinho Soares, com uma pequena contusão, é dúvida para hoje.

Forma Sporting

Amigo, que sufoco. O Sporting jogou muito mal e precisou suar dobrado para conseguir bater o Tondela pelo placar mínimo. Os três pontos valeram, mas o Sporting sabe que precisa demonstrar mais. nas cinco partidas de invencibilidade atual, o Sporting venceu quatro vezes e em apenas uma delas venceu por mais de um gol.

Mais do que a vitória, propriamente, é fundamental para o Sporting evitar a derrota aqui. Assim, queira ou não, manterá o campeonato em aberto. Sues números como visitante são capazes. O Sporting venceu ops últimos dois jogos longe de casa. Menos equilibrado taticamente, o Sporting precisa que a sua parte ofensiva produza mais para ter chances aqui. Pontuar é preciso.

O técnico Jorge Jesus não contará com Radosav Petrovic e Gelson Martins, suspensos. Bas Dost, recuperando-se de contusão, ainda é dúvida para hoje.

Nossa Dica

O Sporting pode render mais, inegavelmente. Para se manter vivo no campeonato, vai precisar estar em seu melhor aqui, seja como for. O Porto, exceto em uma partida em bastante tempo, rotineiramente tem atuado em grande nível. Sabendo que o rival vai ter que ser mais ousado, o Porto espera contar com seu ótimo ajuste tático e força ofensiva para achar espaços que lhe levem a vitória que lhe deixará bem perto da conquista.

Leonardo Rangel

28 de fevereiro de 2018