Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Paços de Ferreira vs Vitória Setúbal – Análises, cotações e resultados da partida – 15/09/2017

Paços de Ferreira vs Vitória Setúbal

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.24

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2017

Forma Paços de Ferreira

Não dá para negar que existe competitividade, mas a mesma sem conseguir pontos totais ao longo dos jogos, de pouco adianta. O Paços é uma das equipes que ainda não venceu na época da primeira divisão nacional, mas conseguiu somar pontos na maioria dos embates disputados.

Suas dificuldades são claras – talvez pela falta de confiança em crescente, esteja mais difícil do paços conseguir se afirmar taticamente em campo. Quando busca fazer uso de sua linha de frente, fica vulnerável e não vê seus esforços ofensivos fazerem a diferença. Mesmo em seu lar, esteve a faltar consistência na parte tática para conseguir vencer.

O técnico Vasco Seabra não poderá contar com Marco Baixinho, Gian Martins, Marco Ribeiro e Filipe Ferreira, lesionados, e Mabil, suspenso.

Forma Vitória Setúbal

Tudo que foi escrito para descrever o rival, valeria quase que por completo para descrever o Vitória, se não fosse ter conseguido transformar a competitividade, uma vez ou outra, em pontos totais. Desta forma, o Vitória iniciará a rodada estando na primeira página desta competição, tendo apenas um revés nos últimos seis jogos.

Sim, assim como o rival, a parte tática em suas atuações não tem sido o seu forte, mas tendo uma presença ofensiva um pouco mais constante e vindo de justamente realizar a sua principal atuação no ano – conseguiu bater o Braga como mandante por 2×0 -, a confiança está ao máximo para si. Seguir comprovando evolução, não sentindo o peso do jogo como visitante, poderá fazer com que o Vitória suba ainda mais.

O técnico José Couceiro não contará com Patrick Vieira, lesionado.

Nossa Dica

O time visitante tem até uma presença ofensiva mais constante, mas como ainda precisa de mais rodagem para se afirmar, imagina-se que jogue de maneira mais cautelosa aqui, buscando o erro do rival. O Paços consegue ser competitivo, mas parece sempre estar a faltar algo e sabendo que um novo tropeço aqui poderá fazer com que as desconfianças se multipliquem, errar o menos possível deverá ser o seu lema. Em um jogo pegado, de nível técnico semelhante, creio em um jogo mais cauteloso, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

14 de setembro de 2017