Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Paços de Ferreira vs Portimonense – Análises, cotações e resultados da partida – 08/01/2018

Paços de Ferreira vs Portimonense

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.32

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2018

Forma Paços de Ferreira

Chega, não dá mais. O Paços não tem mais margem para erar. Qualquer novo tropeço fará com que a equipe termine a rodada, muito provavelmente, na zona de rebaixamento. A equipe sofreu cinco derrotas nos últimos seis jogos. Está muito difícil encontrar uma forma para reagir.

Na última rodada, a equipe seguiu a rotina de jogar e tentar jogar, mas novamente foi superada em sua proposta, perdendo para o Rio Ave por 4×2 como visitante. Em cinco dos últimos seis jogos o Paços sofreu, pelo menos, dois gols por duelo. Jogar em casa não tem feito a diferença para si. Porém, diante um rival que também não está a assustar, existe esperanças de reação. Conseguir o mínimo de resistência defensiva pode ser fundamental.

O técnico Petit novamente não poderá contar com Welthon, lesionado.

Forma Portimonense

Competitivo, mas sem conseguir sair do lugar. Tem sido difícil lhe bater, mas a equipe não consegue um algo a mais para poder ter total tranquilidade no campeonato. São muitos jogos sem vencer no trecho atual, mas a equipe empatou grande parte dos duelos recentes disputados.

Na última rodada, jogando em casa, o Portimonense não conseguiu se impor diante do Belenenses, empatando em 0x0. Foi o terceiro empate consecutivo da equipe, mas com características diferentes. Nos dois duelos anteriores, a equipe buscou um jogo mais franco, marcando dois gols por compromisso. Sua competitividade tem lhe rendido pontos constantes como visitante, mas o Portimonense ainda precisa de mais.

O técnico Vítor Manuel Oliveira terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Cara, é um duelo direto, queira ou não. O Paços não pode mais errar. O Portimonense tem feito de tudo para tentar fugir da zona do perigo, mas ainda não conseguiu. O time visitante tem sido mais competitivo, se ajustando ao que o duelo pede. O Paços tem tentado produzir mais do que o rival, jogando para frente. Pela necessidade e postura, imagino uma partida aberta e com alguns gols aqui.

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2018