Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Português

Oporto vs Belenenses

Forma Porto

O Porto segue em seu momento frustrante. Seja no confronto direto diante do Benfica na última rodada como visitante – empate em 1×1 -, ou seja na outra oportunidade que tivera de assumir o topo da competição – no qual empatou em casa com o Vitória de Setúbal em 1×1 -, o Porto chegou a terceira partida sem vitórias e se mantem atrás de seu maior rival na luta para voltar a ser a principal orça de Portugal.

Mas ainda tem campeonato, né? E a diferença para o líder é de apenas um ponto e desta forma, qualquer tropeço do rival poderá ser aproveitado por si. Ter pela frente um rival que já não briga mais por nada no campeonato e não está em boa fase, pode lhe render maiores chances de recuperação, mas lidar com a pressão da obrigatoriedade da vitória, apresentar mais intensidade em seu jogo como um todo, serão necessário.

O técnico Nuno Espírito Santo não contará com Iván Marcano, suspenso.

Forma Belenenses

Se os times que estão na zona de rebaixamento não tivessem a realizar campanhas tão medíocres, o momento atravessado pelo Belenenses iria requerer uma maior preocupação, mas como a diferença para a mesma entre ambos é de quase o dobro de pontos, mesmo vindo de três derrotas consecutivas, os resquícios são mínimos, exceto o desânimo interno.

Porém, ter a possibilidades de tirar as chances de um gigante na luta pelo título, lhe faz ficar na vitrine, logo, traz motivações para fazer diferente dos últimos jogos, certo? No mínimo, ser mais dedicado em sua retaguarda, ter uma postura mais aguerrida em campo, poderá impedir que um papel tão acessível aconteça. Vale destacar que, apesar do péssimo momento, os números recentes como visitante do Belenenses faz com que exista algum tipo de confiança – não perdeu em quatro dos últimos seis jogos.

O técnico Quim Machado só não contará com Rosell, lesionado.

Nossa Dica

O momento do time visitante não inspira nenhuma confiança, mas o Porto também tem tido queda de rendimento ao jogar com bastante pressão sobre si. Como o duelo é uma vitrine para o Belenenses – que não briga mais por nada no campeonato -, se o mesmo se dedicar o mínimo, poderá fazer com que a vida do Porto não seja esta maravilha que as odds sugerem dentro do duelo. Desta forma, apesar de ser arriscado, imaginar que o time visitante conseguirá evitar uma grande goleada pode ter algum valor.