Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
30 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Português

Nacional vs Vitoria Guimaraes

Forma Nacional Madeira

Os tropeços de seus principais concorrentes de maneira constante, faz com que o seu péssimo momento não venha a lhe enterrar em definitivo no campeonato. O Nacional está há mais de uma dúzia de jogos sem conseguir triunfar, mas permanece somente a quatro pontos do primeiro clube fora da temida zona de rebaixamento.

De fato, existiram melhorias na maioria das atuações recentes – ao ponto de permitir que o Nacional pontuasse em quatro dos últimos seis embates -, mas o Nacional ainda carece de ter um pouco mais de incisão em sua parte ofensiva, sempre deixando a faltar alguns detalhes para conseguir melhores resultados. A seca por vitórias também é grande em seu lar, apesar de ter sido mais competitivo em suas últimas atuações por lá – pontuou por cinco jogos seguidos.

O técnico João de Deus não terá modifcações entre os relacionados em relação aos últimos embates.

Forma Vitória Guimarães

Para se afastar e subir. Na zona de classificação para a Liga Europa, o Vitória joga para tentar afirmação por lá e de quebra, tentar se aproximar para subir mais um degrau na tabela de classificação. Estando invicto há seis partidas, confiança é que não falta para tentar fazer a sua parte nesta tarde.

O ótimo equilíbrio tático apresentado nos últimos embates, a capacidade para conseguir ser forte nas duas extremidades – as vezes em sintonia, como na bela vitória por 3×0 sobre o Rio Ave na última rodada -, a competitividade que também está a demonstrar longe de seus torcedores, além do fato de enxergar o rival bastante pressionado por estar na temida zona de rebaixamento, deixam o Vitória bastante confiante em conseguir ser capaz aqui.

O técnico Pedro Martins não contará com Josué, suspenso, e Konan, lesionado.

Nossa Dica

Deverá ser um jogo bem legal de se assistir. O Nacional tem apresentado melhorias, mas falta um impulso maior em sua ofensiva para conseguir a desejada vitória. O time visitante é mais acertado taticamente, pensa grande no campeonato e se estiver encaixado, poderá até fazer com que sua parte ofensiva mantenha um ritmo interessante, merecendo favoritismo. Porém, pela dedicação e necessidade do time mandante – mesmo com as dúvidas sobre si -, pela consistência do time visitante, creio que o duelo acabará vindo a ser decidido nos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.