Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Marítimo

Marítimo vs Vitória de Guimarães – Análises, cotações e resultados da partida – 24/02/2018

Marítimo vs Vitória de Guimarães

Prognóstico Odd
Marítimo ou Empate 1.52

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018

Forma Marítimo

O momento vivido pelo Marítimo é extremamente complicado. A equipe ainda está na primeira página da tabela de classificação, mas vai ficando distante das disputar por um lugar na Liga Europa. De forma quase inexplicável, o Marítimo acumula nove partidas sem vencer, com cinco derrotas neste trecho.

Na última rodada, até que a equipe fez uma atuação um pouco mais digna. Empatou como visitante com o Aves por 0x0. Porém, mais uma partida sem marcar gols só confirma a fragilidade da equipe no setor. O Marítimo não marcou gols em cinco dos últimos seis jogos. Sem conseguir fazer a parte ofensiva render, amigos, é quase impossível reagir. Nem em casa tem existido reações de sua parte, diga-se.

O técnico Daniel Ramos vai manter a base dos últimos jogos. Mudanças por ordem técnica não são descartadas.

Forma Vitória de Guimarães

Dá para dizer, com muita boa vontade, que os números recentes do Vitória até são um pouco superiores ao rival a se enfrentar. Porém, nada que mude a cotação do Dólar. O Vitória, inclusive, apesar de estar na primeira página da tabela, está atrás do mesmo na classificação.

Na última rodada, para comprovar que os chamados números superiores ao rival são ilusórios, o Vitória teve uma atuação deprimente. Em casa, foi atropelado pelo Braga por 5×0. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe, sem marcar nenhum gol neste trecho. Como visitante, suas dificuldades costumam ficar mais acentuadas. O Vitória somou apenas um ponto nos últimos dezoito disputados.

O técnico Pedro Martins não poderá contar com Alhassan Wakaso, suspenso.

Nossa Dica

Qualquer palpite aqui soa como arriscado, sem dúvidas. As duas equipes, de forma inexplicável, perderam a mão nas últimas semanas. Um enxergar no outro a possibilidade de reação, sem dúvidas. O time visitante é mais forte tecnicamente, mas não tem dado respostas e como visitante, suas dificuldades se multiplicam. Somente pelo fator casa, vejo uma ligeira vantagem para o Marítimo pontuar aqui.

Leonardo Rangel

23 de fevereiro de 2018