Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Marítimo

Marítimo vs Braga – Análises, cotações e resultados da partida – 11/12/2017

Marítimo vs Braga

Prognóstico Odd
Marítimo AH +1.25 1.25

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2017

Forma Marítimo

Vencer, significará ainda se manter a caçar os primeiros colocados, aproximando-se do rival desta tarde. Qualquer outro resultado lhe manterá somente a brigar para se manter na zona de classificação para a Liga Europa. Apesar de longínqua invencibilidade, o momento é de dúvidas. O Marítimo se mantém competitivo, mas vem de quatro empates consecutivos.

A equipe é organizada taticamente, mas falta imposição ofensiva em suas ações. Quando busca ser mais agressivo, perde o seu equilíbrio e torna-se mais vulnerável. Em seu lar ainda costuma ter uma força maior, mas também passou a sofrer com empates nos jogos recentes. Nos últimos quatro jogos em casa, empatou por três vezes. Esperando ser dedicado, jogando as responsabilidades maiores para o rival, o Marítimo espera ser capaz de lutar por pontos aqui.

O técnico Daniel Ramos tem a sua melhor formação a disposição para este confronto direto.

Forma Braga

Aquela derrota que não faz mal algum. No meio de semana, o Braga foi derrotado pelo Istanbul Basaksehir como visitante pela Liga Europa, mas já estava classificado na ocasião. Pela Primeira Liga, a equipe entra em campo para, de forma mais aguçada que o rival, se manter no mesmo ritmo dos três líderes da competição.

Apesar do duelo pela Liga Europa, em linhas gerais, ter tido pouca representatividade para si na ocasião, em linhas gerais, serve para ficar em alerta. A equipe tem tido dificuldades para ser mais forte como visitante, apesar de ainda ter números recentes de competitividade por lá. Se quer sonhar com um algo a mais, precisa ser ainda mais forte longe de casa. Tendo força ofensiva, sabendo que precisa mostrar mais, o Braga joga para se manter próximo dos líderes do campeonato.

O técnico Abel Ferreira também terá a melhor base recente a se utilizar nesta tarde.

Nossa Dica

Mais um jogo duro do dia., O Braga é mais forte tecnicamente, mas ainda tem dificuldades para se impor nos jogos longe de casa, apesar de seguir competitivo. O marítimo também é muito competitivo e em seu lar ainda consegue dar um pouco a mais. Por ter mais condições técnicas, ainda vejo um ligeiro favoritismo do Braga, mas creio que a competitividade e organização do Marítimo impeçam a equipe de ser derrotada de forma larga diante seus torcedores, sonhando com pontos.

Leonardo Rangel

11 de dezembro de 2017