Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Feirense

Feirense vs Porto – Análises, cotações e resultados da partida – 03/01/2018

Feirense vs Porto

Prognóstico Odd
Porto 1.20

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018

Forma Feirense

Respirou! Após uma queda de rendimento gritante, com inúmeros tropeços consecutivos, o Feirense reagiu nas últimas rodadas. A equipe somou quatro pontos nos últimos dois jogos. Na última rodada, o Feirense empatou em casa com o Oliveirense por 2×2. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas três pontos.

Imaginar que a reação prossiga em duelo contra um dos principais times do país, não é fácil. Porém, jogando de forma aguerrida, explorando a maior pressão nos ombros do rival, o Feirense acredita conseguir fazer uma atuação digna. O problema é que, em casa, o Feirense não tem conseguido fazer a diferença. A equipe tem mais derrotas em casa do que vitórias nos últimos seis duelos. Complicado.

O técnico Nuno Manta Santos tem todos os seus jogadores a disposição para este duelo.

Forma Porto

Apesar da campanha irrepreensível nas últimas rodadas, o Porto segue sem direito a errar. A equipe tem seis vitórias seguidas, por exemplo, em longínqua invencibilidade. Porém, o Sporting faz campanha tão excepcional quanto a sua, impedindo que exista relaxamento por parte do Porto, caso queira se manter no topo da Primeira liga.

Sem brechas para o relaxamento, o Porto espera que o que tem sido produzido se mantenha para lhe levar a mais um triunfo nesta tarde. O fato do adversário ter dificuldades como mandante e do Porto está a produzir em grande forma com as duas extremidades, lhe faz confiante para buscar os pontos totais. Com mais força técnica, organizado em campo, jogando pelo título, o Porto acredita no bom resultado.

O técnico Sérgio Conceição não poderá contar com Héctor Herrera, suspenso.

Nossa Dica

A odd vai ser baixa, mas é difícil indicar outra aposta com mais clareza. O Feirense vem melhorando nas últimas rodadas, mas ainda carece de um pouco mais e confiança para poder desafiar alguém tão forte, sem ter forças em casa, diga-se. Sabendo que não pode errar, confiando no que tem sido produzido, se igualar a dedicação do rival, vejo chances do Porto conseguindo uma boa vitória aqui.

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018