Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Chaves vs Vitória Setúbal – Análises, cotações e resultados da partida – 31/01/2018

Chaves vs Vitória Setúbal

Prognóstico Odd
Chaves AH +0.25 1.26

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018

Forma Chaves

Esperando não baixar a cabeça. O Chaves atravessava um momento dourado, conseguindo pontos em inúmeras rodadas consecutivas. Porém, diante do poderosos Benfica, o Chaves não conseguiu dar a resposta esperada em competitividade, perdendo por 3×0.

Mostrar que as melhorias que lhe fizeram chegar a primeira página da tabela de classificação não eram frutos de autoconfiança, é o desejo do Chaves para nesta partida. Para tal, apagar da memória o último embate, voltando a confiar em sua parte ofensiva para fazer a diferença. Pode ser o caminho. O fator casa poderia ser um diferencial, mas apesar de sua competitividade por á ser rotineira, o Chaves tem dificuldades de se impor por lá.

O técnico Luís Castro seguirá sem poder contar com Galvão, lesionado.

Forma Vitória Setúbal

Inegavelmente, existe competitividade. Porém, o Vitória n~]ao tem conseguido sair do lugar. A equipe conseguiu emplacar uma interessante invencibilidade de resultados. Porém, foram cinco empates em seus últimos seis jogos. Deste modo, o Vitória não conseguiu deixar a temida zona de rebaixamento.

Por outro lado, existe a noção de que o pior já passou. Pelo momento atravessado, a equipe se sente capaz de duelar seja contra quem for. A presença ofensiva é o que tem feito com que na equipe sinta-se capaz nos duelos. Apesar de ter conseguido pontuar como visitante nesta boa fase, os números por lá ainda são preocupantes. Porém, acostumado com a pressão, confiando em sua regularidade adquirida, o Vitória espera ser capaz.

O técnico José Couceiro sinalizou que poderia rodar o elenco principal. Pela situação que a equipe atravessa, acho bem difícil disso acontecer.

Nossa Dica

O time visitante tem se mostrado muito capaz e sem dúvidas, dará trabalho aqui. O Chaves precisa se provar. A equipe vinha fazendo ótima campanha e de forma natural, perdeu para o Benfica na última rodada. Se mantiver a cabeça no lugar, organizado e com presença ofensiva, o Chaves pode igualar as tentativas do rival, tendo de onde tirar para lutar por pontos.

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018