Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Braga vs Vitória de Setúbal – Análises, cotações e resultados da partida – 10/02/2018

Braga vs Vitória de Setúbal

Prognóstico Odd
Braga 1.40

Leonardo Rangel

10 de fevereiro de 2018

Forma Braga

O Braga está em uma situação muito confortável na Primeira Liga. Dificilmente, deixará a vaga na Liga Europa escapar. Até é possível brigar por uma vaga na Liga dos Campeões, mas a equipe precisaria evoluir seu ritmo. A diferença para o G-3 é de sete pontos atualmente.

Porém, para fazer mais, precisa-se fazer diferente. Na última rodada, o Braga perdeu uma ótima oportunidade de fazer diferente. Diante do poderoso Porto, o Braga não conseguiu dar trabalho ao rival, perdendo por 3×1 sem contestações. Defensivamente, o Braga não tem sido um primor. Se a sua parte ofensiva não sai do básico, suas dificuldades aumentam. Em casa, o melhor do seu jogo aparece.

O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Danilo, suspenso.

Forma Vitória de Setúbal

O momento é excelente, mas o Vitória ainda não pode relaxar. As dificuldades ainda são acentuadas. A equipe só não está na zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Porém, internamente, todos entendem que o pior já passou e que o quanto antes deixarão as dificuldades para trás. Será?

Bem, em resultados, sem dúvidas, o momento é excelente, como foi citado. A equipe está invicta há dez partidas, mas só conseguiu vencer por três vezes neste trecho. Na última rodada, porém, conseguiu uma de suas melhores atuações na temporada. Em casa, massacrou o Belenenses por 3×0. Como visitante, o Vitória ainda fica a dever, mas nas últimas três partidas longe de casa, conseguiu pontuar. Sonhar com novos pontos é possível.

O técnico José Couceiro tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O time visitante vive uma grande fase. Nas últimas partidas como visitante, conseguiu ser bastante competitivo, buscando pontos. O Braga, se quiser almejar coisas maiores, não pode perder pontos aqui. Se estiver em seu melhor de disposição, tendo força em seu lar, o Braga ainda merece o favoritismo. Porém, vai precisar estar em sua máxima disposição.

Leonardo Rangel

10 de fevereiro de 2018