Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
2 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Português

Braga vs Marítimo

Forma Braga

Em inúmeros vacilos ao longo da segunda metade da competição, não só o Braga deixou de brigar por coisas maiores no campeonato – chegou a ocupar a vice-liderança da competição -, mas chegou a perder a honrosa quarta colocação – precisando da soma de pontos nesta tarde para não começar a se complicar no campeonato.

A seu favor, de fato, estão os resultados recentes, que mostram uma maior regularidade aplicada em campo – não foi derrotado nos últimos quatro jogos, vencendo dois duelos neste trecho. O Braga ainda deixa um pouco a desejar em sua parte tática, mas acredita que o momento em evolução, com a sua linha de frente a funcionar de maneira mais constante, pode dar o que a equipe precisa para reassumir a quarta colocação no campeonato. Contra si, de maneira mais efetiva, seus pífios resultados recentes como mandante, assustam.

O técnico Jorge Simão não terá a disposição Ricardo Ferreira, Mauro, Assis, Wilson Eduardo e Hassan, lesionados.

Forma Marítimo

O Marítimo já tem sonhado há algum tempo. Conseguir um bom resultado aqui, poderá fazer com que o sonho fique mais próximo de se tornar realidade. Justamente contra quem está a frente de si, o Marítimo joga para surpreender e consequentemente, fazer com que o sonho de chegar a Liga Europa fique mais próximo de ser realidade – em caso de vitória, encerraria a rodada somente rês pontos atrás do mesmo, ocupante da última vaga no momento.

Se o seu momento não é dos mais empolgantes, é de extrema competitividade – o Marítimo foi derrotado apenas uma única vez nos últimos seis jogos e de quebra, vem de sua melhor atuação no trecho, fazendo a sua linha de frente render como há tempos não rendia, batendo o Arouca como mandante por 3×1. Tendo perdido apenas uma única vez como visitante nos últimos seis embates, sentindo-se mais confiante que o rival, o Marítimo acredita em fazer um grande jogo.

O técnico Daniel Ramos não contará com Gottardi, Deyvison, Ghazaryan, Djoussé e Fábio China, lesionados, Dyego Sousa, suspenso, e Fransérgio, pertencente ao rival.

Nossa Dica

O Braga pode tirar benefício do rival ter que atacar mais do que si. Por outro lado, o marítimo, mais confiante que o rival, pode explorar as dúvidas do mesmo. Os dois times brigam diretamente e o resultado aqui poderá ser determinante para as ambições e ambos. O Braga tem mais força de camisa, certamente, mas o Marítimo não está a temer, sendo forte como visitante. Creio em um jogo equilibrado e sabendo da importância do mesmo, imagino que o duelo acabe sendo decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.