Partida

Campeonato Português

Braga

Braga vs Feirense – Aposta e Prognóstico – 14/12/2018

Braga vs Feirense

Prognóstico Odd
Braga 1.25

Leonardo Rangel

14 de dezembro de 2018

O Braga quer colocar pressão no líder

Somente os dois líderes do campeonato passam por um momento melhor do que o Braga na Primeira Liga. Porém, o Braga acredita que uma hora ou outra os mesmos conseguirão tropeçar e desta forma, manter o ritmo forte que tem apresentado nas últimas rodadas, fará com que o Braga entre de vez na disputa pelo título. Se conseguir a vitória nesta tarde, o Braga dormirá a sexta-feira tendo a mesma pontuação do líder Porto.

A boa fase do Braga se dá nas cinco vitórias conquistadas nos últimos seis jogos. Mais do que os resultados por si só, o Braga tem conseguido mostrar bastante dominância tática sobre seus adversários, mostrando força com as duas extremidades, sendo muito duro de ser enfrentado. O Braga não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo. Como mandante, raramente tem deixado pontos pelo caminho. Com a confiança bnastante elevada, com a sua torcida a empurrar, o Braga quer colocar pressão no líder com o triunfo a se conquistar.

O técnico Abel Ferreira tem a sua força máxima a disposição.

O Feirense não quer entrar na zona de rebaixamento

Já o Feirense, chega a esta partida repleto de preocupações. A equipe está somente uma única posição a frente da temida zona de rebaixamento, com o agravante de estar a viver um momento mais conturbado do que um dos concorrentes. A equipe tem apenas uma única vitória conquistada nos últimos cinco jogos, tendo sido derrotado em três destes duelos.

Na maioria das vezes, o que mais tem tirado os envolvidos consigo do ´serio é a falta de resistência aplicada pela sua parte defensiva. Não tem sido preciso fazer muito para lhe causar danos. Todas as únicas duas vezes em que limitou seus adversários ao básico nos últimos seis jogos, conseguiu pontuar. Aplicar-se ao extremo em sua retaguarda é o caminho para si, mas sem ter a maior das confianças, diante um adversário bastante forte e como visitante, não é tarefa simples. Vale ressaltar que suas respostas longe de casa tem sido bem raras.

O técnico Nuno Manta Santos não poderá contar com Edson, suspenso, Philippe Sampaio e Rafael Crivellaro, que seguem lesionados. João Silva e Tiago Mesquita, com pequenas contusões, dificilmente irão atuar.

Nossa Dica

Olha, é difícil acreditar que o Feirense conseguirá oferecer reações aqui. Tudo dependerá da postura do time da casa. Se jogar com fome, não deixar a soberba se fazer presente, creio que o Braga, empurrado pela sua torcida, estando em ótima forma em confiança, tenha tudo para conseguir os pontos totais desta partida estando a jogar com a sua força máxima em campo.

Leonardo Rangel

14 de dezembro de 2018