Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Braga vs Aves – Análises, cotações e resultados da partida – 30/01/2018

Braga vs Aves

Prognóstico Odd
Braga DNB 1.26

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018

Forma Braga

Navegando em águas tranquilas. O Braga não é ameaçado na quarta colocação da Primeira Liga. Se quiser ainda lutar por um lugar na próxima Liga dos Campeões, tem que passar a viver o seu melhor momento na temporada a partir de agora. A diferença para a mesma é de sete pontos.

O momento é positivo. O Braga venceu três dos últimos quatro jogos. Na última rodada, em um jogo duro contra o Portimonense, vitória por 2×1 como visitante. O Braga aposta em seu jogo ofensivo para buscar os pontos. Taticamente, a equipe não é um primor. Em casa, porém, o melhor do seu jogo costuma aparecer. Para manter o sonho do G-4, o Braga vem confiante na busca pela vitória.

O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Nikola Vukcevic, suspenso.

Forma Aves

tem sido complicado. O Aves chegou a fazer algumas partidas boas recentemente, mas não conseguiu apresentar o algo a mais para conseguir os pontos que dessem alívio. O Aves vem para esta partida estando colado na zona de rebaixamento, tendo quatro derrotas neste trecho.

Na última rodada, contra o Paços de Ferreira em casa, o Aves novamente decepcionou. A equipe foi derrotada por 2×0. Nas últimas duas partidas, as limitações ofensivas incomodaram o que já não era positivo. O Aves não marcou gols nestes jogos. Por conta da ousadia ofensiva que já chegou a ter, os números do Aves longe de casa são positivos nos duelos recentes. Porém, sem marcar gols, sem confiança por conta dos resultados globais, não será fácil para si.

O técnico Lito Vidigal terá a sua força máxima para esta partida.

Nossa Dica

Não entendo muito o motivo das odds estarem altas para esta partida. O Braga passa por uma fase confiante, joga com dominância em seu lar. O time visitante vem de tropeços frequentes, está sem confiança com a proximidade com a zona de rebaixamento. Por ter mais qualidade técnica, viver melhor fase e ser forte em seu lar, acho difícil o Braga não conseguir pontos aqui.

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018