Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Benfica vs Sporting – Análises, cotações e resultados da partida – 03/01/2018

Benfica vs Sporting

Prognóstico Odd
Benfica ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018

Forma Benfica

O principal time do país nos últimos anos, joga para se manter na luta por mais um título. A equipe joga diante um dos líderes da Primeira Liga para igualar a pontuação do mesmo na tabela de classificação. Este líder, citado, é justamente um dos seus maiores rivais, o que transforma este jogo em mais especial ainda.

No seu momento, o Benfica tem se mantido competitivo, mas nas cinco partidas de invencibilidade no trecho atual, empatou por três vezes. Na última rodada, empate por 2×2 com o Vitória Setúbal como visitante. Nesta sua competitividade, porém, precisa-se existir ajustes cruciais para poder ser mais capaz. A equipem joga para frente, mas tem dificuldades para ser ofensivo e seguro, em combinado. O fator casa pode ser um diferencial em suas ações.

O técnico Rui Vitória tem a sua melhor formação a disposição.

Forma Sporting

O Sporting só não está no topo pelos critérios de desempate. A equipe tem se mantido forte, vindo de cinco jogos de invencibilidade, om quatro triunfos neste trecho. A única partida em que não venceu neste trecho aconteceu na última rodada em empate com o Belenenses como visitante por 1×1 pela Copa da Liga.

Assim como o rival, o Sporting é mais capaz quando faz a sua linha de frente render. Porém, existe uma diferença básica. O Sporting consegue ser dominador ofensivamente, mas se mantém seguro em campo. A equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos. Como visitante, o Sporting também se mantém dominante. Confiando no que pode produzir, organizado taticamente, com fome na busca pelo título, o Sporting joga para se manter na luta pelo topo.

O técnico Jorge Jesus também manterá a base que vem sendo utilizada.

Nossa Dica

Um dos maiores jogos de Portugal. As duas equipes passam por fases confiantes e sabem que a vitória neste duelo fará com que as esperanças de título aumentem. O Sporting parece mais testado n esta temporada, mas o Benfica é capaz em seu lar e tem a áurea de crescer nos grandes jogos. Pelo fator casa, pela maior experiência, o Benfica parece mais capaz de conseguir pontos aqui.

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018