Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Benfica vs Feirense – Análises, cotações e resultados da partida – 27/10/2017

Benfica vs Feirense

Prognóstico Odd
Benfica AH -1.5 1.45

Leonardo Rangel

26 de outubro de 2017

Forma Benfica

O Benfica até conseguiu fazer uma partida digna, mas acabou fechando o primeiro turno da Liga dos Campeões em Calvário. Como mandante, perdeu para o United pelo placar mínimo, terminando o mesmo sem somar pontos. Ao menos, a recuperação existiu em seu campeonato nacional – bateu o Aves por 3×1 como visitante.

O triunfo citado fizera com que o Benfica não perdesse mais contato com o líder da Primeira Liga, o seu maior rival, Porto. A diferença para o mesmo é de 5 pontos. O Benfica sabe que precisa produzir mais. Porém, o fato de ter voltado a sair do básico ofensivamente na última rodada, faz com que exista algum ponto extra em confiança para voltar a jogar bem e conseguir bons resultados. Apesar do fator casa ainda ser importante para si, o Benfica venceu apenas um dos últimos quatro jogos em casa.

O técnico Rui Vitória tem todo o seu elenco a disposição.

Forma Feirense

O Feirense tem apenas uma única vitória nos últimos seis jogos. Porém, devido a um om começo de temporada, ainda está a brigar pela metade superior da tabela de classificação. Após conviver com dias mais nebulosos, o Feirense emplacou três jogos jogos sem ser derrotado em suas últimas atuações.

A única vitória obtida nos últimos seis jogos foi justamente na última rodada, quando bateu o Rio Ave pelo placar mínimo em seu lar. A equipe busca um jogo mais centrado em campo, buscando fazer a diferença com a sua consistência defensiva. Vale ressaltar que o Feirense somou pontos em quatro das últimas seis partidas longe de casa. Com todas as responsabilidades nas costas do rival, o Feirense espera jogar de maneira dedicada para tentar surpreender.

O técnico Nuno Manta Santos não poderá contar com Luís Rocha, suspenso.

Nossa Dica

Ah sim, és uma aposta arriscada. Porém, o time mandante conseguiu, finalmente, dar o ar da graça em sua parte ofensiva na última rodada. A equipe tem força máxima para este jogo e sabe que precisa seguir a mostrar rendimento devido a algumas decepções neste começo de época. Empurrado pela torcida, diante alguém que se defende bem, mas tem apenas isso a oferecer, creio que se o Benfica se acertar ofensivamente, poderá conseguir um bom resultado. Mas é uma aposta arriscada!

Leonardo Rangel

26 de outubro de 2017