Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Benfica vs Chaves – Análises, cotações e resultados da partida – 20/01/2018

Benfica vs Chaves

Prognóstico Odd
Benfica 1.20

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018

Forma Benfica

A missão para o Benfica é a mesma em todas as rodadas. O Benfica precisa das vitórias em todos os duelos e ainda torcer para tropeços dos outros dois gigantes a frente de si. Acostumado a vencer nas últimas temporadas, o Benfica espera seguir a fazer a sua parte.

No trecho atual, o Benfica passa por longínqua invencibilidade, com duas vitórias consecutivas. Na última rodada, contra o competitivo Braga como visitante, o Benfica se mostrou capaz novamente. Belo triunfo por 3×1. A equipe tem apostado no que a sua linha de frente pode produzir para buscar os resultados. Com confiança elevada, tem dado certo tal forma de atuar. Apesar de ter empatado os dois últimos jogos em casa, a dominância ainda existe por lá.

O técnico Rui Vitória não poderá contar com André Almeida, suspenso.

Forma Chaves

Um momento incrível, que lhe permite sonhar alto. Assim como o rival, o Chaves também passa por longínqua invencibilidade no trecho atual. Seus resultados fizeram com que a equipe pudesse passar a sonhar de estar no cenário europeu na próxima temporada. A diferença para a zona de classificação para a Liga Europa é de apenas quatro pontos.

Na rodada anterior, grande exibição. Unindo dedicação e talento, o Chaves conseguiu superar as adversidades diante do Vitória de Guimarães, vencendo por 4×3 de virada. Assim como o rival, o Chaves também tem confiado no que pode produzir ofensivamente para buscar os resultados. Tendo dominância recente como visitante, querendo explorar a pressão em forma de obrigatoriedade do rival, o Chaves acreditam ser possível surpreender.

O técnico Luís Castro não contará com Matheus Pereira, suspenso, e Hamdou Elhouni, pertencente ao rival.

Nossa Dica

O time visitante está em grande forma e sonha alto neste momento. Porém, imagino que isso acabe sendo favorável ao adversário, sabia? Exigirá o Benfica atuar em seu melhor. Como a equipe já tem estado em ritmo forte recentemente, sendo capaz diante seus torcedores, obrigado a jogar em seu melhor nesta tarde, se tornará ainda mais forte. Com mais técnica e experiência, se igualar a dedicação do rival, o Benfica merecerá o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018