Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Português

Benfica vs Belenenses

Forma Benfica

Para não estragar a sua temporada. O atropelamento sofrido na Alemanha perante o Dortmund na partida de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões, no qual resultou sua eliminação, precisa ficar no passado, já que para não ficar atrás em seu campeonato nacional, voltar ao caminho das vitórias nesta tarde é obrigatório.

Como tudo que vinha sendo construído até então ia na direção de uma temporada com os melhores sentimentos possíveis, espera-se que o Benfica consiga por sua cabeça no lugar, voltando a praticar o mesmo jogo que lhe fazia estar na dominância em seu país, não deixando a desmotivação lhe pegar. Querendo voltar a ter consistência defensiva, com completa dominância em seu lar, o Benfica espera estar focado para ser forte novamente, reassumindo o topo.

O técnico Rui Vitória não contará com Fejsa, Grimaldo e Filipe Augusto, lesionados.

Forma Belenenses

Até pode representar uma ou outra chance maior, mas de fato, o duelo desta tarde para o Belenenses vale mais para tentar tornar-se protagonista as avessas do campeonato – atrapalhando os sonhos de título do rival – do que por algo mais grandioso para si na tabela de classificação – a não ser, tentar assumir uma vaga na primeira página da tabela de classificação.

Porém, estando invicto há seis partidas, vindo de dois triunfos consecutivos, não existem motivos para se acreditar que o Belenenses será um adversário acessível, de modo algum. Tendo ótimos resultados recentes como visitante – não perdeu em quatro das últimas seis aparições -, tendo uma linha ofensiva que tem produzido e levando o Belenenses aos pontos, sabendo que a pressão é por inteiro em cima do rival, o Belenenses espera fazer a sua parte para tentar surpreender.

O técnico Quim Machado não contará com Yebda, Rosell e Betinho, lesionados.

Nossa Dica

Tudo depende da postura que o Benfica apresentará em campo: se vier a sentir oi peso do jogo, com os resquícios da eliminação sofrida na Liga dos Campeões na última semana, levando-se em consideração a competitividade no qual atravessa o time visitante, o duelo poderá ser bastante complicado para os Encarnados. Porém, se por na cabeça que a pífia atuação internacional foi um ponto fora da curva no que estava a produzir, confiar no fator casa e jogar com a intensidade no qual seus objetivos exigem, creio que o Benfica merecerá o favoritismo aqui.