Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Belenenses

Belenenses vs Boavista – Análises, cotações e resultados da partida – 09/01/2018

Belenenses vs Boavista

Prognóstico Odd
Boavista AH +1 1.25

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018

Forma Belenenses

O Belenenses está algumas posições a frente da temida zona de rebaixamento. Porém, passa por um trecho onde seus máximos esforços são apenas recompensados por empates. Se a fase não mudar o quanto antes, poderá se complicar. A equipe não vence há nove partidas.

Na última rodada, jogando como visitante, o Belenenses conseguiu segurar o Portimonense em 0x0. Foi o terceiro empate consecutivo da equipe. Na maioria das atuações recentes, o Belenenses é organizado taticamente, tem consistência defensiva, mas demonstra poucas ações ofensivas. Se não produz no ataque, fica difícil conseguir a imposição. Em seu lar, existem alguns bons resultados, mas a falta de imposição também impera.

O técnico Domingos Paciência repetirá a base utilizada na rodada anterior.

Forma Boavista

Se quiser permanecer na primeira página da tabela, vai ter que produzir mais. O Boavista vem tropeçado com mais frequência nas últimas rodadas e assim, não consegue se estabilizar na primeira página. A equipe conseguiu apenas uma vitória nos últimos quatro jogos. Tem que produzir mais, Boavista.

Na última rodada, jogando em casa, a equipe não viu a cor da bola e foi atropelada pelo Braga em revés por 3×1. Nas últimas três rodadas, as inconstâncias de seu jogo defensivo tem falado mais alto, deixando a situação para o Boavista mais complicada em campo. Curiosamente, a equipe tem se sentido mais confortável para quando não precisa buscar a imposição em campo. Deste modo, tem surpreendido com alguma frequência como visitante.

O técnico Jorge Simão não poderá contar com Robson, suspenso, e Idris, lesionado.

Nossa Dica

Jogo duro. O time mandante não consegue vitórias há bastante tempo e começa a se preocupar com a proximidade com a parte de baixo da tabela de classificação. A falta de imposição ofensiva tem sido um sério problema em suas ações. O Boavista também não vive grande fase, mas sente-se mais confortável nos jogos longe de casa. Acho um jogo bastante duro e creio que, com sua ousadia ofensiva, um jogo capaz longe de casa, o Boavista pode sonhar em surpreender aqui.

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2018