Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Belenenses

Belenenses vs Benfica – Análises, cotações e resultados da partida – 29/01/2018

Belenenses vs Benfica

Prognóstico Odd
Benfica 1.33

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018

Forma Belenenses

Poderia mais, Belenenses. A equipe é competitiva, mas sem conseguir um número maior de vitórias, não consegue sair do lugar. O Belenenses sofreu apenas uma derrota nas últimas seis partidas, mas também não conseguiu vitórias. Poderia mais, mas segue com dúvidas e com alguma pressão sobre si.

Pela frente, um dos candidatos ao título, não tornará a sua vida mais facilitada. Porém, como tem conseguido se entregar em máxima dedicação, independente de quem está em sua frente, existem esperanças de fazer uma boa partida aqui. Ser organizado e resistente taticamente, explorar a teórica maior necessidade do adversário, poderá fazer com que a equipe surpreenda. O fator casa poderia ser um diferencial, mas o Belenenses também não vence por lá há tempos.

O técnico Jorge Manuel Fernandes não poderá contar com Nuno Tomás, suspenso.

Forma Benfica

Mesmo que de forma provisória, valeria muito para o Benfica. O triunfo a ser conquistado aqui faria com que o Benfica pulasse para a liderança da tabela de classificação da Primeira Liga de forma provisória. Jogar pressão em seus concorrentes lhe faz acreditar em ser possível voltar ao lugar que esteve acostumado nos últimos anos, o topo.

No momento atual, o Benfica vem de longínqua invencibilidade, com três triunfos consecutivos. Na última rodada, em casa, o Benfica não tomou conhecimento do competitivo Chaves, vencendo por 3×0. O brilho está em sua parte ofensiva nas atuações recentes, mas aos poucos, o benfica vai readquirindo um equilíbrio tático interessante, que lhe faz sonhar. Com dominãncia longe de casa, sonhando alto, o Benfica quer o topo.

O técnico Rui Vitória não poderá contar com Filip Krovinovic, lesionado.

Nossa Dica

Jogo duro. Acho uma aposta arriscada, seja lá o que você pense em apostar. Em minhas conclusões, eu vejo a equipe da casa sendo capaz de incomodar a base da disposição. Porém, trabalhando com intensidade em ótimo nível nas duas extremidades, tendo dominância longe de casa, o Benfica ainda pode conseguir se impor, assumindo a liderança provisória.

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018