Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Aves

Aves vs Moreirense – Análises, cotações resultados da partida – 03/01/2018

Aves vs Moreirense

Prognóstico Odd
Moreirense AH +1 1.27

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018

Forma Aves

Para seguir fora da zona de rebaixamento. Alternando resultados nas últimas rodadas, o Aves não consegue se afastar com propriedade das últimas colocações. Diante um rival direto na luta contra a degola, a chance parece a ideal, em teoria, para conseguir abrir pontos em relação a zona de rebaixamento.

Após uma brilhante atuação pela Copa de Portugal, a equipe voltou a ser derrotada. Pela Primeira Liga e como visitante, perdeu para o Estoril por 3×2. Ao menos, a postura se manteve dedicada e a equipe mostrou que pode lutar também com a parte ofensiva. O fator casa para esta tarde poderia ser um diferencial, mas o Aves não vence em seu lar há cinco jogos.

O técnico Lito Vidigal tem a mesma base dos últimos duelos a disposição.

Forma Moreirense

Vivendo o seu momento mais estável na Primeira Liga, o Moreirense joga para seguir fora da zona de rebaixamento. A equipe chega a este duelo estando invicto há três partidas. Na última rodada, pela Copa da Liga, empate com o Vitória de Guimarães por 3×3. Para não ter chances de ir para a zona de rebaixamento, somente a vitória interessa aqui.

Bem, se vencer fosse algo natural para si, a equipe não estaria na posição que está, certo? O Moreirense venceu apenas uma vez nos últimos seis jogos. Apesar da situação complicada na competição, a sua postura em campo é surpreendente. O Moreirense aposta no jogo ofensivo, buscando fazer mais que o rival com a sua linha de frente para poder pontuar. Ainda faltam ajustes, é claro, mas tem dado certo recentemente.

O técnico Sérgio Vieira terá a estreia de Fofana como novidade para esta primeira partida do ano.

Nossa Dica

Então, jogo duro. Os dois times brigam diretamente para não serem rebaixados a segunda divisão portuguesa. O time visitante me parece mais acertado taticamente, mas ainda está com um pouco mais de pressão sobre si por estar mais próximo dos últimos colocados. Porém, vejo o Aves com dificuldades para se impor como mandante. O jogo é duro, mas estando mais acertado, vejo chances do Moreirense evitar a derrota larga aqui, ao menos.

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018