Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Verona

Verona vs Bologna – Análises, cotações e resultados da partida – 20/11/2017

Verona vs Bologna

Prognóstico Odd
Bologna ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2017

Forma Verona

O Verona conseguiu pontuar em dois jogos consecutivos e trouxe esperanças para seus torcedores. Durou pouco. A equipe voltou ao seu padrão lamentável na temporada, emplacando mais novas quatro derrotas consecutivas. A equipe está na penúltima colocação da Série A, já estando a quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

As principais dificuldades do Verona nas últimas rodadas tem sido ajustar minimamente a resistência defensiva. parece que não precisa-se de muito para furar o seu bloqueio defensivo. Jogar em casa ou como visitante tem sido irrelevante para si, as dificuldades seguem as mesmas. O fato do rival estar a passar por um momento semelhante ao seu, se vier a conseguir corrigir o que foi citado, poderá lhe dar alguma esperança aqui.

O técnico Fabio Pecchia não poderá contar com Mattia Valoti, suspenso, e Alex Ferrari, lesionado.

Forma Bologna

A má fase do Bolgona soa quase como inexplicável. A equipe não mostrou tanta queda de rendimento, mas as dificuldades aumentaram. O Bologna perdeu por quatro vezes consecutivas e se viu a despencar na tabela de classificação. Mesmo sem estar a dever tanto em campo, um novo revés para o lanterna faria uma forte crise eclodir, possivelmente.

Mas como se perde quatro vezes seguidas e não fica a dever? O que quis dizer é que o Bologna não teve dificuldades táticas grotescas. É claro, a parte defensiva poderia ter sido mais resistente, mas não está tão longe do seu padrão natural. O problema é estar a se dedicar, não jogar tão mal e não conseguir pontuar. As dúvidas aumentam, a confiança vai ao ralo e tudo fica a parecer mais complicado. Como visitante, sem a pressão de propor o jogo, o Bologna ainda tem números bem interessantes. A equipe venceu metade dos seus últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Roberto Donadoni não poderá contar com Federico Di Francesco, seriamente lesionado.

Nossa Dica

Pela fase de ambos, o confronto fica mais aberto do que a situação na tabela de classificação poderia indicar. O Verona vê neste duelo uma de suas possibilidades para conseguir pontos, mas nada realizado recentemente, indica que isso poderá acontecer. O Bologna não tem tantas brechas táticas em seu jogo, mas sempre parece estar a faltar um pouco mais. Se não bater o lanterna, a crise chegará com força para si. Por ainda ter uma equipe melhor e por não estar a se apresentar tão abaixo tecnicamente, ainda creio que o Bologna possa somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

20 de novembro de 2017