Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Torino vs Juventus – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

Torino vs Juventus

Prognóstico Odd
Juventus AH +0.25 1.27

Leonardo Rangel

17 de fevereiro de 2018

Forma Torino

O Torino vive um dos seus momentos mais estáveis na Série A. A equipe já teve outros momentos competitivos, mas atualmente consegue pautar seus resultados com um número maior de vitórias. No trecho atual, são cinco jogos sem ser derrotado, com três triunfos obtidos.

Na última rodada, contra a competitiva Udinese, grande vitória obtida por 2×0, em casa. A força demonstrada nas duas extremidades neste trecho, impressiona. A equipe saiu de campo sem sofrer gols em três dos últimos cinco jogos, por exemplo. Nas últimas rodadas, principalmente, o melhor do seu jogo tem aparecido em seu lar. A fim de mostrar força no clássico, confiando no momento, o Torino joga para surpreender.

O técnico Walter Mazzarri tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Juventus

A Juventus só não está novamente no topo da Série A pelo fato do Nápoli estar a conseguir ir ao seu limite a cada rodada para se manter a frente de si. A equipe está invicta há mais de uma dúzia de jogos, dificilmente deixando pontos pelo caminho neste trecho.

Pela Liga dos Campeões no meio de semana, um resultado um tanto quanto decepcionante. Jogando como mandante, a equipe chegou a abrir 2×0 no Tottenham, mas sofreu o empate. Terá que decidir a vaga as quartas de finais como visitante. Como seus números são fantásticos longe de casa, como o duelo citado foi a primeira vez nos últimos seis jogos que sofreu gols, espera-se uma Juventus pronta para dar respostas já neste clássico.

O técnico Massimiliano Allegri sinalizou que poderá rodar o plantel para esta partida.

Nossa Dica

Difícil a Juventus vacilar por dois jogos consecutivos, principalmente sendo um clássico. É claro, o Torino vive um grande momento e se a Juventus jogar mesmo com a formação alternativa, estará confiante ao extremo para voltar a vencer o seu maior rival. porém, com um elenco consistente, acostumado aos bons resultados, sendo muito dominante como visitante, tem capacidade para responder aqui. Creio que a Juventus lute por pontos, portanto.

Leonardo Rangel

17 de fevereiro de 2018