Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
14 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Torino vs Inter

Forma Torino

Perdendo muito ritmo de jogo nas últimas partidas e sendo um time que precisa melhorar logo, a equipe do Torino sabe que não pode mais bobear, mas é exatamente isso que o time tem feito nas últimas partidas, principalmente como visitante.

Mas dentro de Turim o time segue firme e forte e isto fica claro nos números, na temporada inteira, onde o time disputou quase 20 jogos no Olimpico Gran Torino, o Torino sofreu apenas uma derrota e foi no clássico contra a Juventus, por 2×1.

Ljajic é dúvida.

Escalação Provável: Hart; Zappacosta, Rossettini, Moretti e Barreca; Lukic, Gustafson e Baselli; Falque, Boyé e Belotti

Forma Inter

Faltando dez rodadas para o final da competição, a Inter de Milão vive uma temporada que parecia ruim até um tempo atrás, mas que melhorou de uma maneira espetacular e que pode ficar ainda melhor com o objetivo do time sendo conquistado.

Com Piolli acertando o time e a diretoria acertando nas contratações, a Inter vive um momento muito iluminado, com vitória atrás de vitória e chegando num ponto da temporada em que ainda briga pela Champions League, ou seja, quando iamos imaginar que ainda nesse ano o time conseguiria isso.

Nenhuma baixa.

Escalação Provável: Handanovic; D’Ambrosio, Medel, Miranda e Ansaldi; Kondogbia, Gagliardini, Candreva, Banega e Perisic; Icardi

Nossa Dica

Um duelo entre duas equipes muito ofensivas e que tem excelentes rendimentos, tanto Inter quanto Torino não tem medo de propor jogo e isso é muito interessante de ver, por isso irei com muita confiança no mercado de gols, pois é difícil esse jogo n ter 2 gols.