Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Torino vs Genoa – Análises, cotações e resultados da partida – 30/12/2017

Torino vs Genoa

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.30

Leonardo Rangel

27 de dezembro de 2017

Forma Torino

O Torino tem se mantido competitivo em grande parte do campeonato. Mas parece que quando chega a hora de tirar o dez e se afirmar no campeonato, a equipe tropeça. Hoje é um dos dias em que a equipe precisa s afirmar. Pontuar aqui far´com que a equipe termine o ano na primeira página da tabela de classificação. A equipe conquistou quatro pontos nos últimos dois duelos.

A ansiedade precisará ser controlada. O Torino é uma equipe que baseia na sua parte ofensiva como diferencial. A equipe joga, mas também dá oportunidades aos adversários, apostando no que pode produzir com a sua linha de frente para buscar os pontos. Quando precisa se afirmar, parece que a equipe fica ansiosa e não consegue impor o que tem de melhor. Apesar de existir dominância como mandante, o Torino tropeçou nas duas últimas vezes em que atuou em casa.

O técnico Siniša Mihajlović deve apostar em uma formação ofensiva, uscando a imposição desde o começo do duelo.

Forma Genoa

Pontinhos precisos… Contra o lanterna da Série A, o Benevento, o Genoa conseguiu uma vitória primordial pelo placar mínimo na última rodada. A mesma fizera com que o Genoa abrisse dois pontos a frente da temida zona de rebaixamento, dando novas perspectivas para o novo ano. A equipe vinha de três tropeços consecutivos.

Para ser capaz em campo, o Genoa precisa ser efetivo com as oportunidades criadas. A equipe nem sempre consegue ter êxito nesta proposta de jogo, apesar de mostrar-se equilibrado taticamente na maioria dos embates. Tendo recuperado a confiança com a volta ao caminho das vitórias e diante um rival que peca pela ansiedade, o Genoa espera ter mais equilíbrio para combinar resistência e eficiência na busca por novos pontos.

O técnico Davide Ballardini manterá a equipe que venceu após três partidas.

Nossa Dica

Olha, jogo duro. O Torino tem mais potencial técnico, mas sofre de ansiedade quando precisa se afirmar. O time visitante é bastante enjoado de ser enfrentado, sempre focado em fazer com que a sua linha de defensiva seja o diferencial. Se a proposta do time visitante se faça eficaz, a Sampdoria pode ter que lutar contra seus próprios fantasmas para ser efetivo. É uma aposta arriscada, mas o balanço defensivo do time visiatnte pode se fazer presente, fazendo com que a partida tenha poucos gols.

Leonardo Rangel

27 de dezembro de 2017