Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Torino vs Bologna – Análises, cotações e resultados da partida – 06/01/2018

Torino vs Bologna

Prognóstico Odd
Bologna AH +1.25 1.27

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018

Forma Torino

A campanha ainda é positiva, mas a diretoria do Torino não pensou desta forma. Após a eliminação da Copa Itália para o seu maior rival, Juventus, a direção do clube decidiu apostar na mudança. O técnico Sinisa Mihajlovic acabou sendo demitido. Nenhum treinador ainda foi anunciado para o cargo.

Os números recentes do Torino nem são tão catastróficos. Duas derrotas nos últimos seis jogos é aceitável, mas a direção do clube não pensou desta forma. Um novo tropeço poderá fazer com que o Torino saia da primeira página da tabela de classificação. As dificuldades ofensivas é que tem feito com que o ritmo do Torino tenha sido reduzido. Já são duas partidas sem balançar as redes adversárias. Pode existir uma nova atmosfera com a mudança na comissão técnica, mas o ponto de interrogação é que ecoará mais alto aqui.

A comissão técnica permanente do Torino segue tendo bastantes desfalques para escalar a melhor formação do clube.

Forma Bologna

Não tem feito por merecer, mas um triunfo aqui poderá colocar o Bologna na primeira página da tabela de classificação. A equipe, em meu entendimento, vive um trecho mais irregular do que o rival a se enfrentar. O Bologna venceu apenas uma vez nos últimos cinco jogos, perdendo três destes duelos.

Na última rodada, em casa, perdeu para a Udinese por 2×1. A acessibilidade defensiva constante tem sido determinante para as irregularidades recentes apresentadas. nas últimas quatro partidas, por exemplo, no mínimo o Bologna sofreu dois gols em campo. Curiosamente, quando não precisa impor o seu jogo, atuando com menos responsabilidades as costas, o Bologna tem conseguido bons resultados. Como visitante, por exemplo, a equipe tem dominância nas últimas seis partidas.

O técnico Roberto Donadoni não poderá contar com Adam Masina, suspenso.

Nossa Dica

Até imagino o Torino com uma postura melhor pela mudança da comissão técnica. O primeiro impacto, na maioria das vezes, é positivo. O Bologna vive fase ainda pior que a do rival, mas dá respostas constantes longe de casa. Pelas dificuldades nos momentos, vejo um equilíbrio natural aqui. Por atuar bem longe de casa, por estar um pouco mais organizado como clube, creio que o Bologna pode evitar a derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018