Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Sassuolo vs Lazio

Forma Sassuolo

Assim como alguns times como Genoa e Empoli, o Sassuolo deu muita sorte nesse campeonato italiano, não apenas por estar com uma diferença longe da zona de rebaixamento, mas também pelo motivo que isso aconteceu, pois os 3 últimos colocados são bem limitados e não conseguem ter nenhuma consistência.

Geralmente com 29 rodadas disputadas, pelo menos o primeiro dentro da zona de rebaixamento é qualificado e deixa a briga m aberto, mas nessa temporada isso não aconteceu, sendo que o Palermo, com muita limitação, é o primeiro do Z-3 e tem longos 7 pontos de sair da degola.

Ragusa e Sensi são as baixas do técnico Eusebio Di Francesco para o jogo de hoje.

Escalação Provável: Consigli; Letschert, Acerbi, Peluso e Dell’Orco; Missiroli, Duncan e Pellegrini; Berardi, Defrel e Politano

Forma Lazio

Acirrando a cada rodada a briga pela terceira colocação e vaga na Champions League, a Lazio abriu uma nova disputa no Campeonato Italiano, não deixando apenas para a Europa League, mas conquistando muitas vitórias e encostando a cada momento na Napoli, terceiro colocado do campeonato.

É lógico que o time ainda dá algumas tropeçadas, como é normal, nenhum time na Itália consegue se manter muito tempo em alta, vencendo todos com os jogos, com exceção da Juventus, a Lazio conquistou 8 vitórias nos últimos dez jogos disputados na Série A TIM.

Mohamed e Patric, lesionados, não encaram o Sassuolo nessa rodada e desfalcarão a equipe do técnico Simone Inzaghi.

Escalação Provável: Strakosha; Basta, De Vrij, Hoedt e Radu; Biglia, Lulic e Parolo; Keita, Immobile e Felipe Anderson

Nossa Dica

Esse jogo é outra que a Lazio precisa vencer demais, assim como o empate na última rodada diante do Cagliari, os romanos precisam fazer um jogo importante, principalmente porque o Napoli vive uma fase espetacular e tem voltado a jogar muito bem.

O time em sí ofensivamente da Lazio é muito forte, com excelentes jogadores e um treinador que era atacante, a equipe tem demonstrado também uma regularidade interessantíssima, tanto que as últimas quatro derrotas no campeonato aconteceram contra os líderes do campeonato.

Gosto muito das cotações desse jogo, então irei com 4 unidades nesse DNB da Lazio, pois o time do Sassuolo é bem limitado e tem péssimos jogadores, mas também que está se aproximando da zona de rebaixamento, ocupando a décima quinta colocação neste momento no campeonato.