Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Sampdoria

Sampdoria vs Roma – Análises, cotações e resultados da partida – 24/01/2018

Sampdoria vs Roma

Prognóstico Odd
Sampdoria AH +1.5 1.30

Leonardo Rangel

23 de janeiro de 2018

Forma Sampdoria

Tentando se recuperar. Após dias difíceis, a Sampdoria conseguiu duas vitórias nos últimos três jogos. A equipe voltou para a zona de classificação para a Liga Europa, avistando o rival a se enfrentar nesta tarde mais de perto. Se vencer este duelo, voltar a sonhar com algo a mais na Série A não será tão utópico.

Na última rodada, jogando em casa contra a tradicional Fiorentina, o melhor do seu jogo apareceu. A Sampdoria venceu e convenceu por 3×1. Na má fase, a sua regularidade ofensiva não deixava de aparecer. Com mais confiança, espera-se que a equipe consiga ditar o seu ritmo, sonhando em surpreender. Em casa, a equipe segue sendo muito dominante. A Sampdoria tem motivos para acreditar.

O técnico Marco Giampaolo tem o melhor do seu elenco a disposição.

Forma Roma

De candidata ao título para fora da zona de classificação da Liga dos Campeões. A Roma está a viver o seu pior momento na temporada. A equipe chega para este duelo estando sem conseguir vitórias há cinco partidas. Se conseguir a recuperação nesta tarde, a equipe retornaria ao G-4.

Na última rodada, no embate direto contra a Inter de Milão, a Roma foi mais competitiva do que muita gente imaginava, conseguindo salvar um ponto em empate por 1×1. As dificuldades para conseguir se impor com suas extremidades ainda deixa a Roma sem identidade em campo. Como visitante, apesar da má fase, a equipe somou pontos em quatro dos últimos seis jogos. Se demonstrar mais, pode se recuperar.

O técnico Eusebio Di Francesco tem dúvidas sobre as participações de Emerson Palmieri e Edin Dzeko. Ambos negociam as suas saídas do clube.

Nossa Dica

A fase da Roma é complicada. A equipe tem talento, mas parece ter perdido o foco. A Sampdoria não está em fase tão superior, mas conseguiu duas vitórias nas últimas três partidas. Apesar de ser considerada inferior, se conseguir a vitória aqui, a Sampdoria ficaria bem próxima do rival na tabela de classificação. Pelo momento conturbado da Roma, pelas melhorias recentes da Sampdoria e o fator casa, creio que a Sampdoria possa fazer um jogo duro, evitando a derrota larga.

Leonardo Rangel

23 de janeiro de 2018