Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Sampdoria

Sampdoria vs Roma – Análises, cotações e resultados da partida – 13/12/2017

Sampdoria vs Roma

Prognóstico Odd
Sampdoria Ah +1.5 1.30

Leonardo Rangel

12 de dezembro de 2017

Forma Sampdoria

perdendo oportunidades. A Sampdoria poderia estar em uma situação ainda melhor na tabela de classificação, mas vem tropeçando de forma mais frequente. A equipe venceu apenas um dos últimos quatro jogos, estando há duas partidas sem vencer. Na última rodada, um frustrante empate contra o Cagliari como visitante – vencia por 2×0 e cedeu o empate. A Sampdoria ainda está na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

Sim, a Sampdoria nunca teve um sistema defensivo elogiável. Seu jogo é pautado para o ataque e é natural sofrer mais riscos do que a maioria dos times. Porém, no trecho atual, a retaguarda tem sido mais acessível do que o aceitável. Em quatro dos últimos cinco jogos sofreu no mínimo dois gols por confronto. Apesar de ter perdido na última atuação como mandante, seus números por lá ainda são de grande dominância. Se conseguir a recuperação aqui, ficará confortável na parte de cima da tabela.

O técnico Marco Giampaolo segue sem poder contar com Karol Linetty, lesionado.

Forma Roma

A oportunidade apareceu. Com dois jogos a menos que seus adversários, a Roma poderá alcançar o topo da Série A, caso vença as partida sem atraso. Apesar de não estar em seu momento de maior convencimento em performances, a Roma segue muito competitiva. São quatro partidas sem ser derrotado, tendo apenas um revés nos últimos seis jogos.

A equipe está muito acertada taticamente, mas ao tornar-se mais capaz defensivamente, perdeu o encanto em sua linha de frente. Com dificuldades para ser mais agressivo ofensivamente, a equipe fica mais vulnerável a tropeços em jogos que precisa se impor. No último fim de semana, um frustrante empate contra o Verona longe de casa, explica tais dificuldades. Como o rival a se enfrentar nesta tarde joga para frente, tendo números seguros em partidas longe de casa, a Roma espera elevar seu ritmo para se aproximar do topo da Série A.

O técnico Eusebio Di Francesco deve ter a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Leonardo Rangel

12 de dezembro de 2017