Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Roma vs Torino – Análises, cotações e resultados da partida – 20/12/2017

Roma vs Torino

Prognóstico Odd
Roma 1.53

Leonardo Rangel

18 de dezembro de 2017

Forma Roma

Ah, Roma… Precisa-se de mais! A equipe tem sido bastante competitiva. Isto é inegável. Porém, para brigar pelos títulos das competições que disputa, a Roma sabe que precisa voltar a elevar seu ritmo. A invencibilidade no trecho atual é de cinco partidas, mas as atuações foram sempre sem sal. Na última rodada, precisou de um gol nos acréscimos para vencer o Cagliari pelo placar mínimo.

Por outro lado, a Roma está contente. Seguir sendo forte e dominante, mesmo sem apresentar o seu melhor, lhe dá confiança para quando seu nível subir, pensar grande. vai ser mais fácil conseguir os bons resultados jogando bem, né? A equipe está organizada defensivamente, mas tem alto aquele diferencial ofensivo. O mínimo tem sido feito e ele tem servido. Em casa, a sua força tem sido irrepreensível. A Roma buscará a classificação aqui.

O técnico Eusebio Di Francesco, sem dúvidas, rodará o plantel aqui.

Forma Torino

Uma derrota aceitável. Que a mesma não faça sua cabeça baixar. A longínqua invencibilidade que o Torino atravessava foi interrompida em revés para o líder da Série A, Nápoli. O adversário desta tarde não lhe facilitará, mas o Torino não pode se entregar. O Torino não foi derrotado em cinco dos últimos seis jogos. A equipe pode acreditar, por mais difícil que possa parecer.

Na sua boa fase, o Torino jogava de forma ofensiva, gostando do jogo. Sabendo que o rival está instável nas últimas atuações, fazer com que a sua parte ofensiva cause transtornos ao mesmo, poderá fazer com que o Torino tenha chances de surpreender aqui. Vale destacar que o Torino não foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos longe de casa. manter a sua postura, jogar de cabeça erguida e ofensiva, é o caminho para aprontar.

O técnico Siniša Mihajlović não sinalizou a formação que colocará em campo, mas devido a maratona de jogos, um ou outro atleta poderá ser poupado.

Nossa Dica

A Roma tem conseguido o que deseja, mas tem feito mais forças do que o imaginado. O Torino tem ousadia ofensiva e se não baixar a cabeça em relação ao último duelo, poderá ter forças para surpreender. Porém, sabendo que precisa apresentar mais, tendo o benefício de atuar em casa, onde tem seguido a ser dominante, creio que a Roma ainda mereça o favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

18 de dezembro de 2017