Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
30 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Roma vs Empoli

Forma Roma:

Em segundo lugar na tabela de classificação, a Roma tem grande desafio pela frente nesta reta final de Campeonato Italiano, onde tenta buscar a líder Juventus, que tem oito pontos a mais nesta altura da competição. Dessa forma, o primeiro pensamento da Roma está no confronto diante do Empoli, onde o clube da capital italiana precisa vencer para continuar na intensa briga pelo título.

No plano tático, o técnico Luciano Spaletti tem a confirmação dos desfalques de Alessandro Florenzi, Daniele De Rossi (lesionados) e Kevin Strootman (suspenso).

Provável escalação: Szczesny; Rudiger, Fazio e Manolas; Peres, Paredes, Grenier e Rui; Nainggolan, Salah e Dzeko. Técnico: Luciano Spaletti

Forma Empoli:

A temporada não está sendo tão emocionante para o Empoli. Apesar de ocupar a 17ª colocação na Serie A, uma acima da zona do rebaixamento, o clube de cores azul e branco não tem tanto perigo de cair à Serie B Italiana, visto que o Palermo, primeiro do Z3, está oito pontos atrás, além de atuar em péssimo nível nesta temporada.

No entanto, pode-se dizer que o Empoli representa o pior time se tirarmos os três fraquíssimos clubes já fadados ao rebaixamento – Palermo, Pescara e Crotone.

Para o duelo na capital italiana, o técnico Giovanni Martusciello não poderá contar com Andrea Costa e Assane Diousse. Ambos desfalcam o Empoli nesta rodada por conta de suspensão.

Provável escalação: Skorupski; Laurini, Bellusci, Barba e Pasqual; Krunic, Mauri, Croce e Kaddouri; Maccarone e Marilungo. Técnico: Giovanni Martusciello

Nossa dica:

Jogando bom futebol e em busca da liderança, a Roma sabe que precisa abusar de seu nível técnico nesta partida e mostrar ao Empoli suas garras desde o apito inicial. Isso não deve ser tão difícil, visto que o adversário ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação da Serie A TIM, com um dos piores elencos da competição.

Dessa forma, me sinto bastante inclinado em investir algumas unidades na vitória da Roma, que dificilmente perderá a chance de reduzir a distância para a Juventus, que tem confronto dificílimo diante do Napoli, no famoso estádio San Paolo, em Napoli.

Sem inventar muito e sendo preciso, a bet aqui será simplesmente na Roma para vencer o conturbado e fraco time do Empoli. Vamos com oito unidades.