Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Nápoli vs Fiorentina – Análises, cotações e resultados da partida – 10/12/2017

Nápoli vs Fiorentina

Prognóstico Odd
Ambas as Equipes Marcam 1.70

Leonardo Rangel

9 de dezembro de 2017

Forma Nápoli

Será que o encantou acabou? No último meio de semana, o Nápoli foi derrotado pelo Feyenoord como visitante, dando adeus a Liga dos Campeões. Como consolo, a equipe ficou com uma vaga na Liga Europa. A derrota citada foi a segunda em consecutivo para o Nápoli, que havia perdido a liderança de seu campeonato nacional no último fim de semana.

Apesar dos resultados ruins só aparecerem nos últimos jogos, uma das principais forças a equipe, a dinâmica ofensiva, já dava sinais de queda há algumas rodadas. Em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo, o Nápoli não conseguiu sair do básico ofensivamente. Curiosamente, todas as vezes no trecho que isso ocorreu, a Fiorentina venceu as partidas. Enxergando um rival em dúvidas, a Fiorentina espera estar acertada defensivamente para poder sonhar em surpreender. Os números longe de casa não são saborosos, mas a Fiorentina somou pontos em três dos últimos quatro jogos como visitante.

O técnico Maurizio Sarri ainda tem dúvidas sobre a presença de um dos seus principais jogadores, Lorenzo Insigne. O mesmo ficou ausente do duelo de meio de semana por conta de contusão.

Forma Fiorentina

A Fiorentina está anos luz dos primeiros colocados da Série A. Porém, ainda avista com possibilidades uma vaga na Liga Europa do próximo ano. A diferença para a mesma é de cinco pontuas, atualmente. Apesar de sói ter uma vitória nos últimos cinco jogos, esta aconteceu na última rodada. Em casa, a Fiorentina massacrou o Sassuolo por 3×0.

O triunfo citado, sem dúvidas, dará mais confiança a Fiorentina. A mesma transformou uma série duvidosa em três jogos sem ser derrotado. Foi a segunda vez que a equipe saiu de campo sem sofrer gols nos últimos seis jogos. Jogar em casa pode ser determinante em sua confiança para dar a volta por cima. Porém, a equipe tem sido menos dominante que outrora em seu lar. Superar suas próprias desconfianças é o principal desafio.

O técnico Stefano Pioli poderá repetir a formação que venceu e convenceu na última rodada.

Nossa Dica

09 A Fiorentina costuma jogar de deixar jogar. Pelas oportunidades de tabela, pelo momento instável do time superior, vejo chances das duas equipes conseguirem fazer seus trabalhos ofensivos, sendo esta a melhor aposta a se indicar.

Leonardo Rangel

9 de dezembro de 2017