Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Napoli vs Benevento – Análises, cotações e resultados da partida – 17/09/2017

Napoli vs Benevento

Prognóstico Odd
Napoli AH -1.5 1.35

Leonardo Rangel

17 de setembro de 2017

Forma Napoli

É inegável que todo ano a equipe napolitana agrada o cenário europeu com seu estilo de jogo. Mas talvez a falta de um título de expressão, quer seja o campeonato italiano, quer seja a copa Itália, esteja faltando para coroar essas belas aparições que a equipe vem demonstrando ao longo dos últimos anos. Esse passo a mais me parece bem palpável nessa temporada, visto que seus rivais perderam jogadores essenciais nos seus elencos e o Napoli manteve sua base quase que por completo de um ano para o outro.

Nada melhor como pegar o lanterna do campeonato para tentar se recuperar do revés na primeira rodada da Champions League. Confesso que o futebol apresentado na última quarta-feira me decepcionou um pouco. Mudando a chave para a sua competição local, o início não poderia ser melhor. Três vitórias em três jogos, o trio de ataque funcionando entrosado e a segunda colocação na tabela de classificação. Todos os fatores compactuam para mais uma bela exibição da equipe.

O técnico Maurizio Sarri não deverá contar com o defensor Vlad Chiriches lesionado.

Forma Benevento

O sonho se tornou realidade. Pela primeira vez na sua história, o clube conseguiu acesso para disputar o campeonato Italiano. Porém os seus anseios parecem bem definidos aqui. Com um poder de investimento bem abaixo dos demais times do Calccio, o Benevento só busca um objetivo nesse ano. A permanência na primeira divisão do campeonato italiano. Apostou na experiência de alguns atletas trazidos por empréstimo para compor o elenco e buscará a permanência no campeonato italiano embalado pela mística da sua torcida.

Os primeiros jogos vieram e com eles as derrotas. Isso mesmo. Nenhum ponto conquistado nesse começo de temporada. Apesar do péssimo início, um alento para os Feiticeiros, tem que ser dado. Nos dois últimos jogos, o time apresentou melhoras significativas no seu modo de jogar, tanto que as derrotas vieram pelo placar mínimo. A defesa se ajustando e o ataque começando a funcionar um pouco mais, acredito que a conquista dos primeiros pontos seja uma questão de tempo.

O técnico Marco Baroni terá força máxima para o duelo

Nossa Dica

É inegável que o Napoli é o amplo favorito aqui neste duelo. Primeiro em detrimento da discrepância técnica dos dois times, segundo que jogam em casa, e quando estão nos seus domínios, me parece que não exista time para para-los. Amargando a lanterna, o Benevento, até que mostrou uma melhora na sua defesa nos últimos jogos, mas acredito que isso não seja capaz incomodar o Napoli. Não vejo outro cenário que não seja uma vitória tranquila do time da casa nesse duelo.

Leonardo Rangel

17 de setembro de 2017