Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Nápoles vs Juventus

Forma Napoli

Eliminado da Champions League pelo Real Madrid, a equipe do Napoli vive uma temporada que tinha tudo para ser diferente e pode acabar péssima para o time, sem título e possivelmente se continuar bobeando em alguns jogos, como empate contra o Palermo pode acabar ficando fora da próxima UCL.

Não tem como falarmos que a temporada inteira da equipe foi ruim por conta de um jogador que se lesionou em Outubro, já são 6 meses, Milik está de volta aos gramados e o time continua vacilando demais e estes tropeços aproximam cada vez mais a Lazio na luta pela terceira colocação.

Para a partida dessa quarta diante da Juventus, o atacante Milik e o goleiro Reina são dúvidas, enquanto Zielinski é baixa confirmada.

Escalação Provável: Rafael; Hysaj, Raul Albiol, Koulibaly e Strinic; Jorginho, Allan e Hamsik; Insigne, Mertens e José Callejón

Forma Juventus

Outro que vacilou ao ficar no empate em 1×1 com o Napoli na última rodada do Campeonato Italiano, a Juve segue forte nessa temporada para levantar o caneco dos 3 campeonatos que está disputando, principalmente da Coppa e do Scudetto, que a equipe tem um dominio há algum tempo.

De fato nessa temporada a Vecchia Senhora tem tido um pouquinho mais de dificuldade, tendo em vista que a Roma segunda colocada tem tropeçado pouco em jogos contra pequenos e tem perdido pontos apenas em duelos contra a Juventus e isto é tão verdade que a distância dos dois é de seis pontos, ou seja, seis pontos perdidos em confrontos diretos.

Na Juventus, Maximiliano Allegri não contará com Cuadrado, que está lesionado e Bonucci virou dúvida após o duelo diante do Napoli.

Escalação Provável: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini e Asamoah; Khedira, Marchisio, Lemina, Pjanic e Mandzukic; Higuain

Nossa Dica

No último final de semana, esses times entraram em campo e o resultado de fato foi bem injusto, apesar de passar a maior parte do tempo com 1×0 no placar, a Juventus fez um jogo muito ruim, em comparação a outros clássicos, o time merecia a derrota e o empate ainda saiu barato.

Como no jogo de hoje o Napoli novamente irá precisar correr atrás do placar e a Juventus ficará no contra-ataque, se defendendo o máximo possível, como aconteceu pela Série A TIM, espero novamente um jogo de duas equipes bem ofensivas e com grandes chances de sair o Over 1,5.

Com isso, confio bastante na aposta do Over 1,5 nesse jogo, já que ambos os times são bem qualificados tecnicamente e tem grandes peças no setor de ataque.