Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
14 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Milán vs Génova

Forma Milan

O time do Milan é muito esforçado, bem trabalho, mas não tem jeito, a equipe dificilmente conseguirá a tão sonhada vaga na próxima Champions League, principalmente por perder alguns pontos contra equipes do alto da tabela, o que é importante numa campanha.

A atual fase do Rossonero é excelente, com um poder defensivo bem interessante, a equipe do Milan venceu três jogos, empatou apenas um e perdeu para a Juventus, que é líder do campeonato e atualmente tri-campeã da Série A TIM.

Sosa é baixa.

Escalação Provável: Donnarumma; Zapata, Paletta, Romagnoli e De Sciglio; Bertolacci, Pasalic e Poli; Deulofeu, Ocampos e Bacca

Forma Genoa

Do mesmo jeito que o Milan não deve conseguir a vaga para a próxima Champions League, o time do Genoa está longe de ir na zona de rebaixamento, principalmente pelo fato de a equipe estar com 14 pontos do descenso, do Palermo, com 15 pontos.

Isto aconteceu pelo fato de o Genoa não estar tão bem em 2017, sendo que o time venceu apenas uma partida nos últimos cinco jogos, ganhando apenas do Empoli nesse período. Então é por isso dessa entrada na briga contra o rebaixamento.

Nenhum desfalque.

Escalação Provável: Lammana; Burdisso, Muñoz e Izzo; Nitcham, Laxalt, Cofie, Hiljemark e Lazovic; Simeone e Pinilla

Nossa Dica

É uma partida que espero poucos gols, pois o Milan tem um ataque bem limitado e um setor defensivo que precisa melhorar bastante, além disso, o time do Genoa é muito fraco como visitante. Então irei com confiança no mercado de gols.