Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Milan

Milan vs Chievo – Análises, cotações e resultados da partida – 18/03/2018

Milan vs Chievo

Prognóstico Odd
Milan 1.40

Leonardo Rangel

17 de março de 2018

Forma Milan

Sacudir a poeira e dar a volta por cima. No meio de semana, perdendo o segundo jogo para o Arsenal, o Milan acabou sendo eliminado da Liga Europa sem contestações. Porém, com uma ótima arrancada na Série A, passou a sonhar mais alto na competição. Manter a cabeça erguida e o ritmo forte, manterá o Milan na briga.

A desavantagem para o G-4 é de seis pontos. Apesar dos resultados ruins recentes estarem voltados mais para a Liga Europa, a equipe venceu apenas um dos últimos quatro jogos disputados. Se quiser manter a sonhar alto, o Milan sabe que precisa dar novamente um pouco mais em seu jogo coletivo. A parte ofensiva, nas últimas quatro partidas, não manteve o ritmo que fizera o Milan subir. O fator casa ainda é um ponto em sua confiança. A equipe precisa voltar a apresentar mais, seja como for.

O técnico Gennaro Gattuso ainda tem dúvidas sobre a volta de Davide Calabria, recuperando-se de contusão.

Forma Chievo

A corda vai começando a apertar de maneira forte. O Chievo tem feito tudo errado nas últimas semanas. A equipe perdeu cinco das últimas seis partidas disputadas. Com esta sequência muito ruim, o Chievo voltou a estar colado na temida zona de rebaixamento.

Apesar dos números muito ruins, de fato, não tem faltado dedicação ao Chievo em campo. Porém, a sua luta para tentar ser mais resistente em campo, de pouco adiante se a sua parte ofensiva não consegue render. O Chievo não marcou gols em cinco das últimas seis partidas. Como visitante, seus números são ainda mais trágicos. Tentar jogar mais pressão as costas do rival, fazer a sua parte ofensiva render, são as únicas esperanças para si.

O técnico Rolando Maran tem todo o seu elenco a disposição para esta partida.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. O Milan teve uma pequena queda de rendimento nas últimas rodadas. Porém, o Chievo passa por uma fase ainda mais complicada e mesmo se dedicando, parece estar em dificuldades para conseguir encontrar respostas. Jogando diante a sua torcida, sabendo que precisa da recuperação para manter o sonho de Liga dos Campeões vivos e sem ter alguém que intimide pela frente, acredito na vitória do Milan aqui.

Leonardo Rangel

17 de março de 2018