Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Milan vs Atalanta – Análises, cotações e resultados da partida – 23/12/2017

Milan vs Atalanta

Prognóstico Odd
Milan ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

23 de dezembro de 2017

Forma Milan

A troca na comissão técnica existiu, mas o Milan não reagiu. Na última rodada, por exemplo, o Milan foi atropelado pelo Verona por 3×0 como visitante. Estas pífias atuações tem levado seus torcedores ao máximo da irritação. A zona de classificação para a Liga Europa ainda está perto, mas o Milan precisa apresentar muito mais para não ver mais uma temporada horrorosa se confirmar.

Ao menos, nas últimas aparições em seu lar, atuações dignas foram confirmadas. Porém, com a pífia atuação da última rodada e a distância na tabela de classificação para outras camisas pesadas, fará com que a tolerância para erros em casa seja mínima. Compensar em dedicação o que venha faltar em confiança, principalmente, fará com que atuações pífias não se repita. fazer com que seu empenho transforme o fator casa em diferencial, dará chances ao Milan de reagir. Pode ser pouco ainda.

O técnico Gennaro Gattuso não poderá contar com Suso e Alessio Romagnoli, suspensos.

Forma Atalanta

O Atalanta ainda está atrás do rival a se enfrentar. Porém, o momento de confiança em relação ao rival é incomparável. Sim, o Atalanta ambicionava estar na parte de cima da tabela desde o começo do campeonato, mas somente nas últimas rodadas se acertou. O Atlanta emplacou sete jogos de invencibilidade, vencendo cinco destes confrontos. A equipe vem de classificação diante do Sassuolo na Copa Itália no último meio de semana.

Com a confiança elevada, o Atalanta tem recuperado parte do seu jogo que lhe fizera ter holofotes na última temporada. Isso significa que o Atalanta começou a fazer a diferença com a parte ofensiva em seu jogo. A equipe tem saído do básico no setor com mais naturalidade. Como visitante, ainda falta um pouco mais de imposição, mas o Atalanta tem pontudo na maioria dos confrontos longe de casa. Com a confiança elevada, sem sentir o peso dos jogos longe de casa e tendo um rival com dificuldades pela frente, o Atalanta joga para subir ainda mais na tabela.

O técnico Gian Piero Gasperini não poderá contar com José Luis Palomino, ainda lesionado.

Nossa Dica

O Milan, quando joga disposto, consegue atuar em um nível mais elevado. O Atalanta atravessa a sua melhor forma na temporada e joga nesta tarde para ultrapassar o rival na tabela de classificação. O Milan sabe que precisa reagir. Tem sido em seu lar que o Milan tem conseguido suas melhores atuações na temporada. Sabendo que precisa reagir, ainda tendo mais força de camisa que o rival, crio que o Milan, a base da disposição, vir a conseguir somar algum ponto aqui.

Leonardo Rangel

23 de dezembro de 2017