Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Lazio

Lazio vs Verona – Análises, cotações e resultados da partida – 19/02/2018

Lazio vs Verona

Prognóstico Odd
Lazio 1.53

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018

Forma Lazio

Pensar em título, por ora, é utópico. Mas ficar estabilizado no G-4, a frente de seu maior rival, Roma, teria um sabor diferenciado. A Lazio passa por um grande momento. A equipe está invicta há bastante tempo, tendo vencido quatro dos últimos seis jogos.

Na última rodada, jogando em casa contra o Chievo, a Lazio não tomou conhecimento do adversário. Venceu e convenceu em uma grande atuação com triunfo por 5×1. Foi a segunda partida consecutiva que a Lazio marcou cinco gols. É claro, pela frente existirá um adversário mais capacitado que os últimos enfrentados, mas existe máxima confiança no que tem sido produzido para buscar novos pontos. Em casa, seu ritmo é ainda mais letal.

O técnico Simone Inzaghi não poderá contar com o atacante Ciro Immobile, lesionado. Seu substituto imediato, Felipe Caicedo, também está contundido.

Forma Verona

A boa fase ainda persiste, mas ainda não foi capaz de fazer a Udinese sair do meio da tabela de classificação. A equipe está invicta há quatro partidas, mas vem de dois empates consecutivos. Se conseguir apresentar um pouco mais, poderá chegar na primeira página da tabela de classificação o quanto antes.

Na última rodada, jogando contra o frágil SPAL, a Udinese não conseguiu mais do que o empate por 1×1. Os dois adversários que a Lazio goleou nas últimas duas partidas, a Udinese não conseguiu vencer em seus últimos dois jogos. Decepção. De fato, a Udinese tem preferido jogar nos erros dos adversários. A equipe tem dominância em seus duelos longe de casa, por exemplo. Sabendo que precisa apresentar mais em suas extremidades, a Udinese sonha em surpreender.

O técnico Massimo Oddo seguirá sem poder contar com Ali Adnan e Silvan Widmer, lesionados.

Nossa Dica

É claro, a própria Udinese, por poder jogar do modo que prefere, poderá ser mais resistente aqui. Porém, vivendo uma fase grandiosa, atropelando os adversários que a Udinese teve problemas em suas últimas atuações, fica difícil acreditar que a Lazio não manterá o ritmo que tem aplicado nos jogos recentes. Em casa, com a confiança elevada, sabendo que precisa estar em seu melhor, a Lazio é favorita em campo.

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018