Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juventus vs Torino – Análises, cotações e resultados da partida – 03/01/2018

Juventus vs Torino

Prognóstico Odd
Juventus 1.33

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018

Forma Juventus

Ganhar para já ser o favorito máximo ao título da Copa Itália. A equipe aposta no momento atravessado para não ser mais um favorito a ficar pelo caminho. A equipe está em uma longínqua invencibilidade, tendo cinco triunfos conquistados nos últimos seis jogos.

Apesar de sofrer um susto na última rodada, a Juventus bateu o Verona por 3×1 como visitante. A Juventus tem se sobressaído com as duas extremidades. Na retaguarda, por exemplo, a Juventus não sofreu gols em cinco das últimas seis partidas. Acostumado a dominar nos duelos recentes o rival destas quartas de finais, podendo jogar em casa, a Juventus espera vir novamente forte para conseguir a classificação.

O técnico Massimiliano Allegri tem a base dos últimos jogos a disposição.

Forma Torino

O Torino tem feito uma campanha consistente, mas na hora de confirmar o bom momento, falta um algo a mais. A equipe perdeu apenas um dos últimos seis jogos, mas o resultado mais comum em sua competitividade tem sido o empate. O Torino está na décima colocação da Série A. Poderia mais.

Na última rodada, em casa, não conseguiu mais do que um empate contra o Genoa em 0x0. A boa notícia foi o fato de ter saído de campo sem sofrer gols pela primeira vez em tempos, mas por outro lado, não conseguiu se mostrar capaz ofensivamente. Equilibrar seus dotes táticos nas extremidades fará o Torino ser ainda mais forte. Como visitante, a equipe não tem sentido o peso dos jogos. Chegou a hora de se mostrar força no momento decisivo.

O técnico Siniša Mihajlović tem algumas ausências importantes, sendo o mais notável Andrea Belotti, lesionado.

Nossa Dica

O Torino é uma equipe competitiva, ok? Mas a equipe ainda fraqueja nos momentos decisivos. Como alguns favoritos tem ficado pelo caminho, o Torino sente-se capaz de ser a equipe a aprontar contra um favorito desta vez. A Juventus vive uma fase bastante consistente, dificilmente deixa pontos pelo caminho em seu lar. Crescendo no clássico, vendo a possibilidade de título real nesta competição, a Juventus é o favorito aqui para buscar a classificação.

Leonardo Rangel

3 de janeiro de 2018