Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Juventus vs Milán

Forma Juventus

É não tem mais jeito, a Série A TIM dessa temporada tem o seu dono, obviamente que não oficialmente, mas é muito difícil alguém conseguir tirar o Scudetto da equipe de Turim, uma vez que o time é muito regular e até quando tropeça aumenta a distância.

O empate em 1×1 com a Udinese poderia ter sido tratado como algo ruim para a Juve, uma vez que a briga pelo título poderia se acirrar, mas a Roma, vice-líder e mais próxima da Vecchia Senhora havia perdido em CASA na rodada, ou seja, a distância aumentou ainda mais.

Sem baixas.

Escalação Provável: Buffon; Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Khedira, Dybala, Cuadrado e Mandzukic; Higuain

Forma Milan

E não é que o Milan pode terminar a temporada ainda entre os 3 primeiros, isso prova ainda mais o grande trabalho feito por Montella nessa liga, uma vez que o time tem um elenco bem limitado e está conseguindo entrar na briga pela  Champions.

Na sétima colocação, o time tem apenas sete pontos de distância para o Napoli, primeiro na zona de classificação para a Champions, ou seja, a chance de voltar para a competição internacional é muito grande, principalmente pelo excelente momento que o time vive.

Nenhum desfalque.

Escalação Provável: Donnarumma; De Sciglio, Zapata, Romagnoli e Vangioni; Locatelli, Bertolacci e Sosa; Suso, Bacca e Deulofeu

Nossa Dica

É um duelo muito interessante, apesar de ser um time bem limitado, o Milan ainda tem muita história e tradição de sobra, assim como a Juve, por conta disso, espero um jogo para gols, ao invés de escolher um vencedor, vamos no Over 2.