Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juventus

Juventus vs Genoa – Análises, cotações e resultados da partida – 20/12/2017

Juventus vs Genoa

Prognóstico Odd
Juventus 1.28

Leonardo Rangel

19 de dezembro de 2017

Forma Juventus

Na alça de mira. A Juventus já desperdiçou algumas oportunidades, mas parece que o grande momento irá chegar o quanto antes. Sem dúvidas, é ma Série A mais difícil deste novo milênio, mas a grande campeã da atualidade já está na vice-liderança da mesma. O topo já está em alça de mira. A equipe atravessa grande invencibilidade, tendo quatro triunfos nas últimas seis partidas.

de modo algum, a Juventus está a ignorar algum campeonato. Já podendo chegar as quartas de finais desta Copa Itália, a Juve aposta no fator casa, antes de tudo, como diferencial para avançar de fase. Como de costume, a dominância tem sido frequente por lá. Tendo rendimentos primorosos com a sua parte defensiva, com qualidade técnica para se impor, a Juventus buscará a classificação aqui.

O técnico Massimiliano Allegri poderá rodar o elenco aqui, mas a base que atuará será forte.

Forma Genoa

o momento é diferente do que a posição na tabela de classificação da Série A sugere. Em termos de posicionamento, o Genoa está na temida zona de rebaixamento. Porém, o momento lhe permite a sonhar em dias melhores. A equipe tem apenas um revés nas últimas seis partidas. na última rodada, empate com a Fiorentina em 0x0 como visitante. Vale ressaltar porém que o Genoa está há dois jogos sem vencer.

Suas melhorias se deram pelo encaixe na forma de atuar. A equipe tem priorizado defender-se, antes de tudo. Com a confiança elevada pelos resultados conquistados, a fluidez de sua resistência coletiva, fizera sua competitividade evoluir por demais. Sendo forte e preciso com as oportunidades surgidas, o Genoa tem se dado muito bem nos jogos longe de casa. A equipe tem tido dominância como visitante. Apesar de reconhecer as dificuldades para hoje, o Genoa acredita ser possível surpreender.

O técnico Davide Ballardini deve manter a base que vem atuando na busca pelo sonho de surpreender.

Nossa Dica

O Genoa não está para brincadeira. A equipe vem estando a passar por um grande momento, estando muito acertado taticamente. Se a Juventus não estiver em seu melhor, o Genoa tem todos os motivos para acreditar. Porém, vivendo o seu melhor momento na temporada, sendo ainda mais forte defensivamente que o rival, com muita dominãncia em seu lar, creio que a Juventus ainda mereça o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

19 de dezembro de 2017