Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juventus

Juventus vs Atalanta – Análises, cotações e resultados da partida – 25/02/2018

Juventus vs Atalanta

Prognóstico Odd
Juventus 1.40

Leonardo Rangel

24 de fevereiro de 2018

Forma Juventus

A Juventus só não está no topo de seu campeonato nacional por mais um ano pelo fato do Nápoli estar a fazer uma campanha quase sobrenatural para os seus padrões. A Juventus segue a fazer a sua parte, esperando um vacilo do rival citado para assumir a liderança e não largar mais.

A equipe está invicta há bastante tempo, tendo conquistado cinco vitórias nos últimos seis jogos. Na última rodada, no clássico diante do Torino, uma vitória precisa pelo placar mínimo como visitante foi conquistada. Apesar de sua força dominante na parte ofensiva, o que mais chama a atenção em seus ótimos números é a força e organização demonstradas na parte defensiva. A Juventus não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos. Dominante em seu lar, a equipe buscará mais um triunfo, sonhando com o topo.

O técnico Massimiliano Allegri tem alguns desfalques em seu plantel, mas a base dos últimos jogos não deve ser alterada.

Forma Atalanta

Foi por pouco. Muito pouco mesmo. O Atalanta viu de perto a vaga ser conquistada para as oitavas de finais da Liga Europa diante do poderoso Dortmund. Porém, na reta final do duelo, cedeu o empate que consumou a sua eliminação da competição. Foi doloroso.

O problema é que, se quiser estar no cenário europeu na próxima temporada novamente, precisará aumentar o seu ritmo imediatamente. O Atalanta não venceu em suas últimas quatro partidas. A competitividade existe. A equipe foi derrotada apenas uma vez nos últimos seis jogos, mas para querer algo maior, precisa apresentar mais. Conseguir ser mais agressivo ofensivamente, é um dos caminhos. A equipe tem ótimos números como visitante para acreditar em fazer um bom papel nesta tarde.

O técnico Gian Piero Gasperini tem todo o seu elenco a disposição.

Nossa Dica

Se não estiver tão abalado, a fim de estar no cenário europeu da próxima temporada, mostrando rápida recuperação, o Atalanta é um rival bem enjoado para se enfrentar. Porém, o desgaste físico e emocional do duelo do meio de semana, podem ter um peso para hoje. A Juventus se preparou a semana inteira, joga há bastante tempo sem podendo vacilar. Jogando em casa, mais preparada e confiante, apesar das dificuldades que o rival irá impor, creio que a Juventus consiga mais uma vitória.

Leonardo Rangel

24 de fevereiro de 2018