Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Juventus

Juventus vs Atalanta – Análises, cotações e resultados da partida – 14/03/2018

Juventus vs Atalanta

Prognóstico Odd
Juventus 1.40

Leonardo Rangel

13 de março de 2018

Forma Juventus

Para os padrões de dominância da Juventus nos últimos anos na Itália, demorou. Porém, como era o imaginado e o esperado, era muito difícil para o Nápoli conseguir manter uma campanha perfeita para seguir a frente da Juve. Se vencer nesta tarde, a Juventus já poderá abrir quatro pontos de vantagem no topo.

O momento da equipe não poderia ser melhor. A Juventus vem de longínqua invencibilidade, tendo cinco vitórias nos últimos seis jogos. Neste trecho, a equipe venceu o Tottenham como visitante, classificando-se as quartas de finais da Liga dos Campeões novamente. Sendo uma equipe bastante cascuda, que sabe sofrer e sabe a hora de ser letal pela dominância, muito forte diante seus torcedores, a Juventus espera fazer a sua parte para abrir vantagem no topo.

O técnico Massimiliano Allegri tem a sua melhor base a disposição.

Forma Atalanta

Respirou. A atalanta passava por um momento delicado. Sem saber ao certo o porque, a equipe começou a fraquejar nas últimas rodadas, vendo um pouco mais distante suas possibilidades de brigar por um lugar na Liga Europa. Na última rodada, fazendo uma partida brigadora e efetiva, o Atalanta voltou a vencer. Triunfo por 1×0 como visitante diante do Bologna.

A vitória citada, além de quebrar a sua sequência negativa, também foi a primeira vez que o Atalanta não sofreu gols em tempos. Sem dúvidas, o Atalanta vai ter um pouco mais de confiança para tentar novamente surpreender como visitante aqui. A equipe tem números recentes de dominância longe de seu lar, diga-se. Com uma nova disposição, jogando bem nos erros dos rivais, o Atalanta espera fazer uma partida capaz aqui.

O técnico Gian Piero Gasperini não poderá contar com Mattia Caldara, lesionado.

Nossa Dica

Se o duelo acontecesse há alguns dias, o favoritismo da Juventus seria ainda mais amplo. Porém, o Atalanta voltou a vencer na última rodada e dará algum trabalho aqui, não existem dúvidas. Porém, vivendo novamente um momento mágico, podendo abrir uma vantagem quase imperdível no topo da Série A, creio que a Juventus, mais uma vez, faça o que for preciso, conseguindo mais uma vitória.

Leonardo Rangel

13 de março de 2018