Notícias
4 de janeiro de 2011 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Internazionale X Napoli

Campeonato Italiano. 18º rodada. Quinta-feira, 6 de janeiro, às 17h45. Estádio San Siro, Milão. O vice-líder Napoli quer se firmar na segunda colocação, enquanto a Inter quer avançar na tabela e sair da incomoda oitava posição, com 23 pontos.

Internazionale

Na estreia do técnico Leonardo, os atuais campeões mundiais não terão tarefa fácil neste jogo. Mas o fator casa e a torcida devem ajudar o time de Lúcio e Maicon a conquistar os três pontos e avançar na tabela no italiano. O comandante brasileiro não poderá contar com a presença de Julio Cesar, Wesley Sneijder e Phellipe Coutinho, machucados, além  do camaronês Samuel Eto’o, suspenso.

Napoli

O vice-líder do campeonato Napoli tem a sua frente uma parada difícil: uma Inter disposta a tudo pelos três pontos diante da sua torcida. O time vai à Milão com a responsabilidade de quem já conquistou 33 pontos nesse campeonato. Em 17 partidas, foram três derrotas, três empates e onze vitórias.

Nossa aposta:

A tradição e o mando de jogo devem prevalecer e a Inter deve ganhar o jogo  de  estreia do brasileiro Leonardo no comando do excelente time de Milão.